Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Prêmios de peso para Cardi B, Dua Lipa e Chloe X Halle: confira tudo o que rolou no “Billboard Women in Music Awards”

Prêmios de peso para Cardi B, Dua Lipa e Chloe X Halle: confira o que rolou no "Billboard Women in Music Awards"
Prêmios de peso para Cardi B, Dua Lipa e Chloe X Halle: confira o que rolou no "Billboard Women in Music Awards"

Na noite desta sexta-feira (11), rolou o “Billboard Women in Music Awards”, premiação responsável por celebrar o poder feminino dentro da indústria musical estadunidense. A apresentação ficou por conta de Teyana Taylor, e os grandes destaques da noite foram Cardi B, Dua Lipa e Chloe X Halle. Confira tudo o que rolou:

 Dua Lipa

Dua Lipa foi a responsável por abrir a noite com uma performance da faixa Boys Will Boys, do Future Nostalgia. A cantora apareceu vestida toda elegante com um longo vestido preto. A música a qual apresentou tem foco em falar sobre a diferença do crescimento de garotos e garotas. “Meninos vão ser meninos e meninas vão ser mulheres“, diz o refrão. Foi uma ótima escolha, pensando em um contexto mais social que as apresentações da premiação buscaram trazer.

A artista ainda recebeu o prêmio “Powerhouse”, das mãos do senador democrata Bernie Sanders, que discursou elogiando a artista: “Ela disse em alto e bom som com suas ações que agora é a hora de lutar por um futuro melhor para todos. Ela está lutando por jovens, mulheres, refugiados, a comunidade LGBTQ. … Ela está levantando a voz para comandar uma mudança real. É claro para mim que ela sabe que as regras têm que mudar, que é hora de novas regras criarem um mundo que funcione para todos nós e não apenas para os muito ricos“, disse.

Chloe X Halle

Chloe X Halle receberam a honra de ganhar o prêmio “Estrelas em Ascensão” das mãos de ninguém menos do que Beyoncé. A Queen B fez questão de homenagear as afilhadas: “Senhoras, estou muito, muito orgulhosa de vocês. Vocês fizeram isso com autenticidade, com graça, com talento puro. E conseguiram brilhar em cada sala que entraram. E eu sempre vou amá-las”. Chloe x Halle ainda arrasaram em uma performance de “Baby Girl”, faixa do grandioso álbum “Ungodly Hour”.

Cardi B

O grande destaque ficou para Cardi B, que levou o prêmio “Mulher do ano”, poderosa, né? Ela fez um poderoso discurso incentivando as meninas a seguirem seus passos. A artista falou sobre como cada lançamento a fez chegar onde chegou.

Ao longo dos anos, se você ouvir minha mixtape, se ouvir minha música agora, eu progredi porque queria progredir. Quero ser o melhor que puder em tudo o que fizer. A vida é realizar seus sonhos. Mas, para tornar seus sonhos realidade, não pense que vai vir e cair do céu em seu colo. Você realmente tem que trabalhar. Você tem que ser ambicioso, tem que fazer contatos, tem que se tornar melhor no que faz…. Há esperança para seus sonhos. ”

outros destaques

Jennifer Lopez, Jessie Reyez, e Dolly Parton também agitaram a noite com performances especiais e, por vezes, voltadas a temáticas sociais como a justiça racial e o voto.

Elas até inspiraram velhos brancos a fazer o desafio‘ WAP ’TikTok, chile! Veja, enquanto o mundo estava fechado, essas mulheres estavam de pé, fazendo o que as mulheres fazem de melhor: indo para o trabalho e pegando o dinheiro” disse Teyana, a apresentadora.

Confira a premiação completa:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Celebs

Dua Lipa e Callum Turner foram vistos saindo de um restaurante juntos, intensificando os boatos do affair

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência

Entretenimento

A cantora está completando 28 anos, nesta terça-feira (22)