Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O presente ideal para o amigo secreto de cada signo

A astrologia vai te ajudar na hora de fazer sua escolha!

amigo secreto de cada signo
Foto: iStock

Na hora de escolher o presente do amigo secreto, sempre ficamos na dúvida do que dar, não é mesmo? Ainda mais porque queremos agradar e presenteá-lo com algo que ele realmente irá gostar. Para ajudar você nessa tarefa, a astrologia dá uma mãozinha, então bora ver o presente de amigo secreto de cada signo!

Confira o presente ideal de amigo secreto de cada signo:

Áries: t-shirts, bermuda e roupas confortáveis combinam com o lado esportivo do seu amigo secreto. Afinal, um ariano costuma ser bastante intenso! Aparelhos eletrônicos também vão fazer a cabeça deste signo.

Touro: clássica, o bom gosto é a marca registrada desta pessoa. Roupas de tecidos rycos, perfumes sofisticados ou uma carteira de couro são excelentes opções.

Gêmeos: comunicativo, esse amigo secreto adora estar bem informado. Que tal surpreendê-lo com a assinatura de uma revista? Outra ideia é selecionar as músicas preferidas dele em um CD ou dar um fone de ouvido que é a cara dele.

Câncer: muito afetivo e sensível, ele vai amar se você selecionar fotos de momentos especiais ou fazer uma cesta com produtos que ele gosta. Ah, e não se esqueça de dar aquele cartão fofo de Natal!

Leão: vaidoso, invista em roupas e tendências da moda ou um perfume para deixá-lo bem cheiroso. Amigos secretos desse signo gostam de ser o centro das atenções, então, na hora de revelar a brincadeira, não economize no discurso.

Virgem: esta pessoa gosta de se cuidar. Um kit com sabonete e hidratantes para o corpo vai agradá-lo, viu?! Caixas para guardar objetos ou um planner para o próximo ano também são boas escolhas, já que ele é muito organizado, aí você pode escolher a estampa de acordo com o que ele gosta. O que acha?

Libra: romântico, esse amigo secreto gosta de ambientes bonitos. Objetos de decoração que deem mais charme ao quarto irão agradar. Que tal quadrinhos com mensagens inspiradoras para enfeitar a parede do quarto?

Escorpião: este signo curte os momentos com intensidade. Uma opção é um DVD com filme de suspense, já que ele adora um mistério. Ou então algum objeto que tenha um significado mais profundo, sabe?

Sagitário: você não vai errar se o presentear com mochilas, artigos esportivos ou um painel para colocar as fotos das viagens desse aventureiro. Roupas descontraídas como jeans e short são certeiras.

Capricórnio: este signo é objetivo e responsável. Por isso, dê presentes úteis como agenda, relógio, carteira ou uma bolsa para que ele leve tudo o que é importante.

Aquário: para esse amigo secreto, a originalidade é essencial! Roupas descoladas e acessórios que fujam do comum vão agradar. Presentes ligados à informática também chamam a atenção dele.

Peixes: objetos artesanais, ligados à arte e artigos místicos vão deixar seu amigo secreto feliz da vida. Outras opções são porta-retratos e DVDs. Independentemente da escolha, saiba que a demonstração de carinho será o melhor presente para ele.

E aí, anotou as dicas de presente de amigo secreto de cada signo?!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Curiosidades

Separamos uma lista sobre o beijo de cada signo para você comemorar o Dia do beijo da melhor forma: beijando

Astrologia

Compre o presente perfeito para seu amigo secreto com ajuda da astrologia

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Vem saber se você é mais romântico ou 100% "Rebelde"