Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Primavera-verão: 6 cortes de cabelo perfeitos para o calorão

A gente te conta quais são os cortes que prometem ser tendência nessa temporada de calor

Primavera-verão: 6 cortes de cabelo perfeitos para o calorão
Primavera-verão: 6 cortes de cabelo perfeitos para o calorão - Foto: Reprodução/Instagram

Quando mudam as estações, nós também queremos mudar o cabelo. É como se marcasse a chegada de uma nova era, não é? Felizmente, a temporada primavera-verão chegou cheia de tendências capilares para ficarmos de olho. O hairstylist Rudi Werner listou as principais tendências de corte de cabelo para você apostar nos próximos meses. Vem com a gente!

Shaggy Hair

Ele voltou! Os fios com camadas desconectadas, curtas e longas, traz um ar sexy e mais rebelde para o visual. Esse corte também funciona em todos os comprimentos e texturas e normalmente vem acompanhado de uma franja mais pesada e desfiada, com comprimento mais curto no centro e mais alongado nas laterais.

Corte borboleta

Viralizado no TikTok, o Butterfly Haircut segue em alta! Camadas estratégicas que criam movimento e formam uma verdadeira moldura para o rosto. Outra característica desse corte é o comprimento alongado das camadas, o que causa uma sensação de cabelo mais cheio e saudável.

Bob Italiano

O corte que tem comprimento entre o queixo e os ombros é um clássico e super versátil. Ele vai bem em diferentes texturas de cabelo e formatos de rosto, mas principalmente para aquelas que tem fios mais grossos e naturais. Além disso, ele tem fácil finalização, já que fica ainda mais bonito quando tem seu caimento natural. 

Franja Cortina

Mais uma tendência que retorna às ruas. Essa franja é para ser usada dividida ao meio, no formato de cortinas mesmo. Esse corte é repicado na frente formando um semi-círculo. É uma ótima opção para quem ainda tem medo de arriscar na franja, já que essa tem comprimento mais alongado.

Short Wolf

O mullet ganhou um toque repaginado. Neste corte, fazemos franjas que emolduram o rosto junto das muitas camadas criadas na lateral. Aqui, indicamos especialmente para quem tem cabelos cacheados e ondulados, porque a “graça” do corte está na textura e no movimento. 

Pixie Hair

Essa opção é para as mulheres que desejam praticidade! Você vai acordar e sair de casa, literalmente. O corte mais batidinho na cabeça tem um dar sexy, por deixar a nuca a mostra e também tem um toque sofisticado e descomplicado.

Mais notícias para você

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Beleza

Confira as melhores indicações para ter uma pele glow e perfeita até mesmo nas temperaturas mais altas

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Beleza

Confira essa listinha de produtos indispensáveis no verão