Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Primeiras imagens da 4ª temporada de “Stranger Things” são liberadas

Crédito: Divulgação/Netflix

A quarta temporada de “Stranger Things” tá chegando aí! Nesta quarta-feira, 23, a Netflix aproveitou para divulgar as primeiras imagens oficiais do novo ano. Diferente das temporadas anteriores, dessa vez a leva de episódios vai ser dividida em duas partes. Metade dos capítulos estreiam em 27 de maio, enquanto a outra no dia 01 de julho.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1506624320243736588?s=20&t=FL7C5LJIfEQFZJKYnVzFnQ

Há alguns dias, o estúdio também liberou os primeiros posteres da nova temporada. Mega ilustrados, eles ressaltaram que haverá uma divisão de equipes em locais diferentes da trama. Já sobre as novas imagens, o que chamou a atenção dos fãs na internet foram as possíveis novas amizades e cortes de cabelo ultrapassados.

https://twitter.com/piclescupcake/status/1506629862605438988?s=20&t=FL7C5LJIfEQFZJKYnVzFnQ

A trama da quarta temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. O grupo de amigos se separa pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Claro que também há muitas perguntas para serem respondidas, principalmente com as pontas soltas deixadas na terceira temporada. Uma boa ideia é já planejar uma maratona de todos os episódios pra ficar com tudo fresquinho na memória.

Além disso tudo, o nosso elenco queridinho também está de volta. Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson e vários outros tem o retorno confirmado. Todas as primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok