Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Primeiro beijo: nossas leitoras contam como foi o delas!

Primeiro beijo: nossas leitoras contam como foi o delas!
Divulgação/Netflix

O primeiro beijo é sempre uma experiência estranha, né? Às vezes é bom, às vezes é péssimo, mas a gente garante que o friozinho na barriga e a sensação de “o que eu estou fazendo aqui?” vão estar presentes. Por isso, a gente pediu para nossas leitoras contarem pra gente como foi perder o BV.

Dá uma olhada nestas histórias e, se você ainda não teve essa experiência, pode usar algumas daqui como conselho!

Bom, mas estranho

Eu estava em uma praça, de pé, conversando com o menino. Ele estava sentado, mas levantou, me puxou pela cintura e me beijou. Foi bom, mas estranho… Uma língua mexendo dentro da sua boca, de começo é esquisito, né? Eu fique sem saber o que fazer. Mas foi bom, eu e ele até namoramos” – 17 anos.

 

Deu certo e ela falou que eu beijo bem

A mãe da minha amiga me convidou para ir em um clube perto da nossa casa e depois eu fui dormir na casa dela. A mãe dessa minha amiga tinha uma festa para ir e deixou a gente sozinha. Conversamos, rimos e dançamos um pouco. Ela sempre me falou que queria me beijar, mas eu nunca liguei muito. Estávamos mexendo no celular um pouco e aí ela me falou: ‘A gente já perdeu várias oportunidades de se beijar né?’  Eu estava muito nervosa, mas no final deu certo e ela falou que eu beijo bem” – 14 anos.

 

Com a minha avó do lado!

“O meu primeiro beijo foi com um menino que era amigo de um amigo meu, nunca tinha falado com ele, mas ele me mandou mensagem no meio da festa dizendo que queria ficar comigo. Então ele parou na minha frente e ficou me olhando (com a minha vó do lado). Aí,  fomos para o banheiro da suíte da minha vó e ela começou a nos procurar. Ficamos escondidos, mas eu falei para a gente sair e ir para outro lugar (no caso, o meu banheiro). Acontece que lá, quando a gente estava se beijando, minha vó abriu a porta e eu me escondi atrás, e ele ficou parado encostado na parede olhando para o nada. Ela perguntou se eu estava lá e ele disse que sim. Aí eu saí de trás da porta com a maior cara de pau, rindo, e ele, tonto, bateu na minha bunda na frente da minha vó. Eu morri de vergonha” – 12 anos.

 

Quando dei por mim, estava beijando

“Eu sempre fui muito tímida, e apesar de ter várias oportunidades, achei que devia esperar pra ter meu primeiro beijo com alguém que eu realmente gostasse, mas eu não tinha encontrado essa pessoa, até completar 18 anos. Combinei com minha irmã e minha amiga de ir para uma boate, meu irmão mais velho foi com a gente, porque segundo ele ‘a gente não sabia beber e ele tinha que afastar os urubus’. Chegando lá, ele se encontrou uma menina, e meio que me deixou um pouco mais à vontade. Eu e as meninas dançamos muito, até que chegou um menino lindo, moreno, sonho de consumo. Ele começou a conversar comigo, e pediu pra ficar, e eu expliquei que não queria e que meu irmão estava lá. O moreno disse que não se importava e que conversaria com meu irmão, aí eu falei que era bv, mas ele também não se importou. Quando dei por mim, estava beijando ele. Foi tão bom! E ele ainda disse que eu beijava super bem (me iludiu bonito), mas gostei dele.” – 18 anos.

 

A melhor viagem da minha vida

A gente tava indo para o Thermas dos Laranjais com uma excursão da escola. Nós fomos juntinhos no ônibus e ele até deu a blusa dele pra mim. Chegamos lá e fomos em vários brinquedos super legais, só nós dois, e aí começamos a experimentar as piscinas. Fomos em uma que era hidromassagem e tava SUPER quente lá. Além de eu estar suando por causa da água, também tava suando por estar muito nervosa. Sentamos em um banco que tinha em volta e ele começou a se aproximar, nós estávamos conversando aí ele segurou no meu rosto e me beijou. Eu fiquei muito feliz, foi a melhor viagem da minha vida” – 14 anos.

 

Foi mágico!

“Meu primeiro beijo foi na escola. Eu tinha 13 anos e o boy era o garoto mais cobiçado da escola. Todas eram caidinhas por ele, mas eu, sempre muito tímida, nunca demonstrava que queria (embora meus olhares me traíssem). Aí, em um dia de chuva, na saída, bem na porta da escola, ele olhou pra mim, se aproximou, fez carinho no meu rosto (claro que consenti nessa hora haha!) e me beijou! Foi mágico! Depois disso ele me acompanhou até em casa. Infelizmente ele teve que mudar de cidade e não tivemos mais contato. Mas com certeza, é inesquecível” – 13 anos.

E você, miga? Como foi o seu primeiro beijo? Conta pra gente!

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

O primeiro beijo pode ser um momento um tanto quanto constrangedor e embaraçoso, não é mesmo? Agora já pensou se ele acontecer em um...

Comportamento

Torne este momento tão especial ainda mais legal e apaixonante!