Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

O primeiro beijo de Miranda Cosgrove aconteceu durante iCarly! Entenda

O primeiro beijo de Miranda Cosgrove aconteceu durante iCarly! Entenda
O primeiro beijo de Miranda Cosgrove aconteceu durante iCarly! Entenda (Divulgação/ Nickelodeon)

O primeiro beijo pode ser um momento um tanto quanto constrangedor e embaraçoso, não é mesmo? Agora já pensou se ele acontecer em um programa de televisão, para todo mundo assistir? Foi o que aconteceu com Miranda Cosgrove, protagonista do seriado “iCarly“.

Como andamos noticiando por aqui, iCarly ganhou um revival, que estreia no próximo dia 17. Para promovê-lo, o elenco está dando entrevistas e foi em uma conversa com a People que Miranda revelou sobre o beijo. Ela disse que foi com o ator James Maslow, de “Big Time Rush”, que fez uma participação durante a 1ª temporada da série.

“Meu primeiro beijo da vida foi com James Maslow no episódio em que ele está em uma cama de hospital e eu tive que beijá-lo enquanto ele estava inconsciente“, disse.

Como se não bastasse, o segundo beijo de Miranda também foi em iCarly, dessa vez com Nathan Kress, intérprete de Freddie.  “Ele tinha tipo uma namorada, ou uma garota que ele gostava, aquele dia no set assistindo a gente beijar, o que foi super estranho!”. Imagina, só?

Relembre as cenas:

https://www.youtube.com/watch?v=aP5hRYOF_5Y

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...