Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Descubra os 5 principais erros na hora de aplicar o corretivo

Olheiras nunca mais, amiga!

corretivo-menina-tímida
Foto: Shutterstock Images

A pele perfeita pode ser o grande destaque de uma maquiagem. Os corretivos são indispensáveis durante a produção da pele dos sonhos, pois são eles os responsáveis por esconderem os pontos mais escuros, as manchinhas e as imperfeições mais profundas do rosto, proporcionando verdadeiros “milagres” – sabe aquela espinha gigantesca que aparece bem no dia de encontrar o crush? Então, foca no corretivo e vai amiga. Nessas horas ele pode ser o seu melhor companheiro!

Este poderoso item da nécessaire é um coringa na make e pode ser aplicado de forma aprimorada, valorizando sua função, mas também substituindo outros produtinhos, como a base, o iluminador e o lápis branco ao redor da sobrancelha. Sem falar que ele dá uma ajuda e tanto nos borrões do tão temido delineado gatinho!

Líquidos, cremosos, em pó, lápis ou bastão, os corretivos possuem diversas versões e tons para cada uma das suas finalidades. O corretivo ilumina o rosto, cobre olheiras, manchas, cicatrizes e marcas, sendo um dos mais importantes passos para uma maquiagem perfeita, mas essa tarefa nem sempre sai como o esperado.

Parece fácil, mas o corretivo tem alguns mistérios por trás de todo o seu poder. Pensando nisso, a tt conversou com o maquiador da SD MAKE•UP, Duda Molinos.

5 principais erros na hora de aplicar o corretivo

 

 

 

Mais notícias para você

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Beleza

Um detalhe no rosto super comum são as olheiras. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), elas se caracterizam pelo escurecimento da região em...

Entretenimento

Confira truques de make incríveis!

Moda

Disfarçar espinhas e muito mais!