Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Descubra os itens de maquiagem essenciais para sua necessaire

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Descubra os itens de maquiagem essenciais para sua necessarie
Descubra os itens de maquiagem essenciais para sua necessarie - Foto: Pinterest

Existem alguns produtos que são essenciais para uma maquiagem perfeita. Você já se pegou vasculhando sua necessarie atrás de um item e não achou? Já sentiu falta de algum produto enquanto se maquiava? Seus problemas acabaram!

Pensando em facilitar a rotina de quem não tem tanta afinidade com maquiagem, a todateen separou uma lista com os itens indispensáveis para sua necessaire. Confira nosso guia de beleza:

Corretivo

O corretivo é aquele produto que todo mundo precisa ter. Isso porque ele ajuda a mascarar as olheiras, manchinhas ou imperfeição. Mas lembre-se: escolha uma cor que combine com seu tom de pele.

Além disso, o corretivo selado com pó compacto ou solto pode ser um bom substituto para a base. No entanto, essa técnica deixa um aspecto de pele natural.

Base

Caso você precise tampar muitas imperfeições, igualar o tom da pele ou queira uma maquiagem mais pesada, a base é o produto para isso.

Pó compacto, translúcido ou solto

Para finalizar sua pele com um acabamento impecável, o pó é indispensável. Seja compacto, translúcido ou solto, esse produto é perfeito para selar e aumentar a duração da maquiagem.

Blush

O blush é o produto responsável por trazer naturalidade e um aspecto saudável para sua pele. Isso porque o item adiciona um toque de cor às suas bochechas.

Rímel

Quando for fazer sua maquiagem, não se esqueça dos cílios! Escolha uma boa máscara de cílios para alongar, aumentar o volume ou definir seus fios e fique com o olhar marcante.

Batom ou gloss

Para finalizar sua maquiagem, é importante aplicar alguma cor nos lábios. Existem diferentes produtos para a boca, seja um batom, gloss ou liptint, escolha seu preferido e arrase!

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!