Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Princípe Harry revela o motivo de ter deixado a família real: “Estava destruindo minha saúde mental”

Princípe Harry revela motivo de ter deixado a família real
Princípe Harry revela motivo de ter deixado a família real

Ainda não está sabendo? Príncipe Harry e Meghan Marckle não são mais parte da família real. Na última semaa, o Palácio de Buckingham anunciou, em comunicado oficial, que os dois não voltarão a exercer sua vida como realeza.

Seguindo conversas com o Duque, a Rainha escreveu confirmando que se retirando do serviço da Família Real, não será possível continuar com as responsabilidades e deveres que vêm com o serviço público“, afirmou o anúncio. “Enquanto todos estão tristes com sua decisão, o duque e a duquesa permanecem como membros amados da família”.

Ao James Corden, apresentador do “The Late Show”, Harry decidiu abrir o jogo e revelar o motivo da decisão. Segundo ele, a imprensa local foi grande responsável em transformar o país em um “ambiente tóxico”. “Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental”.

Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em ‘preciso tirar minha família daqui’, mas nunca fomos embora“, concluiu. Ele ainda disse que continuará contribuindo para a vida real como puder: “Sempre estarei contribuindo. Minha vida é um serviço público, então onde quer que eu esteja no mundo será a mesma coisa“.

O Palácio também revelou que, como resultado da separação, a Rainha retirou o patrocínio que garantiu aos dois, assim como os compromissos militares honorários de Harry – que somam 10 anos como veterano no exército. Os patrocínios e as posições como líderes honorários do serviço militar “retornarão à Majestade, antes de serem redistribuídos entre os membros da família real”.

Quando Harry e Meghan “se retiraram” como membros trabalhadores da família real no ano passado para que pudessem receber o salário pelo seu serviço e terem mais privacidade, a Rainha os garantiu um ano de período de revisão. O casal poderia testar sua nova vida, mas ainda terem seus empregos de volta quando voltassem.

Como evidência do seu trabalho no último ano, o Duque e a Duquesa de Sussex continuam com o compromisso de serviço ao Reino Unido e no mundo, e ofereceram continuar apoiando as organizações que representaram, independente dos seus papéis oficiais”, disse um representante do casal ao BuzzFeed News US.

Mais notícias para você

Entretenimento

Archie foi oficialmente promovido a irmão mais velho! Neste domingo (6), Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o nascimento de sua segunda filha, Lilibet...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (19), a emissora Lifetime divulgou a primeira imagem de Harry & Meghan: Escaping the Palace. O filme promete explorar a saída de...

Entretenimento

Saiba tudo sobre a série da Apple TV, "The Me You Can’t See".

Entretenimento

Se você achava que a história de príncipe Harry e Meghan Markle era recheada de luxo, prepare-se para uma grande desilusão. No podcast “Armchair...