Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Programa da Record associa Beyoncé a magia negra e emissora é acusada de racismo- entenda

Beyoncé diz que tem 80 mil abelhas em casa: "Eu sei que é aleatório"
Beyoncé diz que tem 80 mil abelhas em casa: "Eu sei que é aleatório"

Nesta quarta-feira (6) a hashtag #RecordRacista foi uma das mais comentadas do Twitter. O motivo? Um dos programas do canal, o religioso “Fala Que Eu Te Escuto”, citou a cantora Beyoncé ao falar sobre magia e bruxaria. A produção acabou trazendo à tona uma acusação que a artista sofreu por sua ex-baterista, Kimberly Thompson, e foi usada como exemplo para falar sobre o tema.

O que a web pontuou bastante foi o fato da emissora ter utilizado imagens de “Black Is King”, filme recente de Beyoncé lançado no Disney+ que tem o objetivo de exaltar a cultura negra e falar sobre o povo africano. Os internautas defenderam que isso pode ser mal relacionado pelo público que pode acreditar que os assuntos dicutidos pela cantora no filme, podem ser vistos como um mal ao serem associados com magia e bruxaria.

O caso resgatado pelo programa ocorreu no começo de 2019, quando a baterista foi à justiça norte-americana afirmando que Beyoncé praticou bruxaria e magia negra contra ela. Segundo Thompson, a cantora teria ainda matado seu gatinho.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/lyfenty_/status/1346836687587053569?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1346836687587053569%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fmusica%2Fbeyonce-record-tv-acusacao-racismo-magia-negra

 

 

 

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

A premiação acontece no dia 20 de novembro, mas ainda sem nenhuma apresentação confirmada

Entretenimento

O nome da cantora vem causando burburinhos nas redes sociais sobre possíveis datas pelo país