Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Protagonistas da 2ª temporada de “Bridgerton” se encontram em evento

Estamos contando os dias para os novos episódios da série sobre a família Bridgerton.

Protagonistas da 2ª temporada de Bridgerton se encontram em evento
Protagonistas da 2ª temporada de Bridgerton se encontram em evento (Créditos: Liam Daniel/Netflix)

Corre aqui, Lady Whistledown! Jonathan Bailey, Nicole Coughan e Simone Ashley, intérpretes de Anthony Bridgerton, Penelope Featherington e a nova personagem de “Bridgerton”, Kate Sharma foram fotografados juntos em um evento na última segunda-feira (5), na cidade de Wimbledon. Vale lembrar que Anthony e Penelope serão o novo casal shippado pelo público nos episódios que serão lançados. Confira os cliques do encontro:

https://twitter.com/ReporteroRosa/status/1412419568073596929

Na segunda temporada, a narrativa mudará seu foco de personagem principal para Anthony Bridgerton, interpretado por Bailey. Isso tudo está de acordo com os romances originais de Julia Quinn, que saltam entre membros da família Bridgerton. A terceira e quarta temporada também já foram confirmadas.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jonathan deu alguns detalhes sobre a nova etapa da produção de Shonda Rhimes“Só vai ficar mais emocionante, complicado e sexy, eu acho. [A série] vai ultrapassar os limites de todas as formas.”, contou ele.

Segundo o ator, a vida amorosa do Lorde Bridgerton está prestes a ficar bastante intensa. “Acho que o Chris Van Dunsen [showrunner da série] tem essa habilidade incrível de levar os livros extraordinários da Julia Quinn e seus mundos incríveis que ela delicadamente encheu de emoção e sensualidade a um outro nível.”, contou. “Então, o fato de estarmos seguindo a busca do amor de Anthony mostra que você sabe que definitivamente haverá algumas semelhanças.”, afirmou ele.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan,...