Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Queen Stars Brasil”: reality da HBO Max comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza ganha prévia

Crédito: Divulgação/HBO Max

Alguma fã de “RuPaul’s Drag Race” por aí? Se liga que uma mega produção brasileira de competição musical entre drag queens está chegando. “Queen Stars Brasil” é produzida pela HBO Max e será comandada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Uma dupla de milhões, né? Confira a primeira prévia do reality show:

O programa vai acompanhar 20 drag queens soltando a voz em busca de um pódio pop. Além dos apresentadores, o programa também conta com convidados especiais e muitos desafios para testar as habilidades das participantes em dança, canto e performance. Três jurados e quatro mentores participam desse processo todo.

Os jurados são Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel, já os mentores são Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas – virando purpurina – após apresentações coletivas e individuais. Na grande final, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop. Quem amou?

“Eu estou muito feliz em fazer parte de um projeto tão especial como o “Queen Stars Brasil”. Tem sido uma experiência totalmente nova para mim mergulhar nesse universo de apresentadora, mas ao lado da Luísa tenho certeza que vai ser um sucesso. Estou muito ansiosa! Meu público, principalmente, vai amar e se identificar, como eu de cara me identifiquei com o programa”, comenta Pabllo Vittar.

O programa terá oito episódios e estreia em 24 de março na HBO Max, mas também será exibido na televião. A partir do dia 4 de abril, em toda segunda-feira a TNT vai passar um episódio às 20h.

“Essa nova fase está sendo super importante para mim. Estou muito honrada e empolgada com o convite. Gosto de explorar as ´Luísas´ que existem dentro de mim e essa oportunidade só veio para somar. Sem dizer que estou ao lado da Pabllo, o que é sempre uma delícia! Vamos com tudo!”, afirma Luísa Sonza.

E aí, o que acharam da novidade?

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente