Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Quer uma make bapho para se inspirar e curtir o carnaval? Maisa te ensina!

Se Maisa não é um ícone, nós realmente não sabemos quem é! Na noite da última segunda-feira (17), a apresentadora compartilhou com seus seguidores do Twitter uma maquiagem pra lá de maravilhosa – e que dá super para nós usarmos como inspiração para arrasar no bloquinho, viu miga?

Ela simplesmente misturou três cores que, juntas, ficaram incríveis: rosa, azul e roxo. Para não ficar nada basiquinha, Maisa apostou em um delineado roxinho lindíssimo + sombra rosa bem clarinha, só para dar um charme + batom pink (sim, rosão mesmo!). Na parte debaixo dos olhos, ela complementou com a sombra azul clara e roxa, contornando-o delicadamente. A cereja do bolo é, sem dúvidas, o rímel azul – vamos combinar que causa até um impacto, né? Olha só?

Com a autoestima lá em cima (e não é para menos, né?), a nossa musa aproveitou para fazer um vídeo para o Tik Tok, dublando a própria voz em uma de suas falas icônicas da infância. Veja:


A make é cheia das cores e chama super atenção, ou seja, perfeita para curtir o carnaval, né? Uma diquinha para brilhar ainda mais é colocar um pouco de glitter flocado no cantinho dos olhos, ou até mesmo um glitter rosinha claro, que não chame tanta atenção, nas maçãs do rosto. Ficaria simplesmente tudo!

E aí, gostaram? 😍

Mais notícias para você

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar