Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

BBB 20

Rafa Kalimann desabafa sobre assédio (sem limites) dos fãs e Paula Sperling faz comentário polêmico!

Rafa Kalimann desabafa sobre assédio (sem limites) dos fãs e Paula Sperling faz comentário polêmico!
Rafa Kalimann desabafa sobre assédio (sem limites) dos fãs e Paula Sperling faz comentário polêmico!

Na última quarta-feira (15), Rafa Kalimann fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre algumas atitudes de seus fãs. Segundo a influenciadora, desde que saiu do Big Brother Brasil 20, sua privacidade deixou de existir e, agora, há quem fique no portão de sua casa fotografando o cotidiano dela e da família.

Por mais que more em um condomínio fechado, a ex-BBB contou que algumas pessoas vão até lá acompanhadas de um corretor de imóveis para ver outras casas próximas, mas que acabam parando em frente a sua.

Rafa fez questão de ressaltar que não mora sozinha, e sim acompanhada de sua sobrinha, irmão e primas. “Para vocês terem noção, chegou em um ponto das minhas primas não quererem tomar sol, porque elas ficam sem graça de usar biquíni DENTRO da minha casa porque os vizinhos tiram foto”, desabafou.

Preocupada, Rafa relembrou que apesar de amar o trabalho, tudo tem limites, e contou ainda que esse é um dos gatilhos para suas crises de pânico e ansiedade.

No entanto, pouco tempo depois do desabafo da influencer, Paula Sperling, vencedora do BBB19, resolveu comentar sobre o caso. A loira revelou que também sofreu esse tipo de assédio após o reality, ainda mais por não morar em condomínio e sim em uma cidade pequena.

Porém, um trecho de seu comentário chamou muita atenção nas redes sociais. “Temos que aproveitar e convidar pra entrar […] porque tudo que somos e temos é graças a eles, que não vem para nos fazer mal”, escreveu Paula.

Como a própria Rafa Kalimann já disse, tudo tem limites. E aí, o que acha desta situação?

Mais notícias para você

Entretenimento

A última terça-feira (29) marcou a formação do “top 10” desta edição do Big Brother Brasil. Competindo contra Paulo André e Scooby, Lucas acabou...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

A HBO Max resolveu lembrar os assinantes sobre as temporadas de “Game of Thrones” disponíveis no catálogo de um jeito bem diferente e inovador....