Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Lucas comenta relacionamento com Eslovênia fora do confinamento

Crédito: Instagram/@bissolilucas

A última terça-feira (29) marcou a formação do “top 10” desta edição do Big Brother Brasil. Competindo contra Paulo André e Scooby, Lucas acabou sendo eliminado com 77,54% dos votos. Só restam dentro da casa Arthur, Lina, Scooby, Eslovênia, Paulo André, Douglas, Jessilane, Eliezer, Natália e Gustavo. Quem será que vai ocupar o pódio final?

Na madrugada, enquanto os brothers empipocavam a cabeça sobre o jogo, Lucas seguiu a caminhada pós eliminação e marcou presença no “Rede-BBB”, apresentado por Rafa Kalimann. A influencer mostrou vários memes do “Barão da Piscadinha” que adorava guardar os produtinhos entregues pelo programa. Por outro lado, grande parte da conversa ficou focada no relacionamento de Lucas com a Eslovênia.

“Com certeza quero dar continuidade a essa relação aqui fora. Assim, lá dentro, a gente vive muito aquilo, o jogo, mas aqui fora eu sou mais quieto, não sou de balada, já ela gosta bastante de sair. Se [o que sentimos] for forte realmente, acredito que a gente vai ser flexível e ceder um pouco às vontade do outro”, disse.

https://twitter.com/bbb/status/1509025547636072448?s=20&t=4VlmYc0N1FGdhJ65b3abhA

Ele também confessou que está ansioso para ver a sister novamente. Vale lembrar que os dois começaram um romancezinho logo nas primeiras semanas do programa e, desde então, não se desgrudaram mais. Apesar de manterem esse relacionamento lá dentro, eles separaram bastante o romance do jogo. Lucas confessou que esperava conseguir bolar estratégias com Eslô em algum momento. Fica pra próxima, né? Ou não…

Inclusive, após a eliminação, a sister ficou bastante abalada. Em conversa com Eliezer, ela confessou ter medo da relação entre eles ter prejudicado a imagem de Lucas aqui fora, já que todos os “lollipopers” estão saindo. “Na primeira conversa com ele foi sobre a gente se relacionar sem ofuscar o outro, seja amizade, namoro. Saindo daqui como Lucas e Eslovênia. Acho isso importante, sabe? […] Prezo pela individualidade”, disse.

https://twitter.com/bbb/status/1509043503770349568?s=20&t=4VlmYc0N1FGdhJ65b3abhA

Ainda no “RedeBBB”, Lucas não deixou de comentar sobre os desentendimentos que teve com Arthur, Douglas e Gustavo. Ele ficou bastante sentido com os votos que o colocaram no paredão, mas já esperava uma atitude assim de Douglas e Gustavo. “Sabia que o DG votaria em mim, mas não agora. O Gustavo, nós tínhamos uma ótima relação, mas ele colocou essa estratégia de mirar em quem nunca foi para o paredão acima disso”, explica.

“O Arthur, bom, criamos aquela conexão e rompemos por uma coisa boba. Só que eu não destruí tudo que a gente viveu, entende? Isso também aconteceu com os outros meninos [Douglas, Paulo André e Scooby], mas acho que ele continuou perto deles porque eles ganham tudo, por estratégia. O Arthur é um baita jogador”, completou. Pelo visto, sem ressentimentos, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality