Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

RBD: grupo define data de comeback e web vai à loucura!

Grupo icônico dos anos 2000 surpreende fãs com comeback para 2023

RBD: grupo define data de comeback e web vai à loucura!
RBD: grupo define data de comeback e web vai à loucura! - Foto: Instagram/@rbd_musica

Pode separar a bota e a gravata, porque é oficial: o RBD está de volta! O grupo cravou a data do comeback para o dia 19 de janeiro de 2023, mas, por aqui, já estamos contando os dias para ter de volta Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chaves e Christopher Uckermann juntinhos no palco.

O anúncio veio através das redes sociais, já que os integrantes mudaram suas fotos de perfil para o logo da RBD. Além disso, o site oficial do grupo está com uma contagem regressiva para o dia 19 de janeiro. Tudo!

Image
Foto: Instagram

Mas, sim, vocês devem ter reparado que Alfonso Herrera, nosso querido Poncho, não está na lista de nomes para o comeback. Isso porque ele foi o único que não trocou a foto de perfil indicando a volta do grupo, nos levando a considerar que ele não fará parte do comeback. Que pena!

Image
Foto: Instagram

Entretanto, mesmo assim, a web está em surto com essa notícia! Confira a reação dos internautas com o retorno do RBD:

RBD no Brasil?

Aliás, vale lembrar que os rumores de shows da banda no Brasil estão rolando há muito tempo! Em 2021, Christian Chávez, intérprete de Giovanni em Rebelde, deu uma entrevista e confirmou que o grupo tinha a intenção de fazer shows com presença do público em 2022, após a pandemia, e que o Brasil estava presente nestes planos. Entretanto, sabemos que foi um ano de muita incerteza no que se diz à volta dos grandes shows.

O projeto seria uma negociação que está ocorrendo entre os integrantes do Rebelde para seguir com a programação de reencontro que foi iniciado no live show “Ser O Parecer”.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita