Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reboot de “Gossip Girl” tem novo cartaz divulgado com mensagem misteriosa

Reboot de "Gossip Girl" tem novo cartaz divulgado com mensagem misteriosa
Reboot de "Gossip Girl" tem novo cartaz divulgado com mensagem misteriosa (Divulgação/ HBO Max)

Ansiosa para o reboot de “Gossip Girl”? Nesta quarta-feira (30), a página oficial da nova série tratou de matar um pouco da nossa curiosidade e divulgou o novo cartaz icônico da produção. Por lá vemos os personagens em meio a telas de celulares, que prometem estar com tudo na história.

Além da nova foto, a página de “Gossip Girl” também divulgou uma frase misteriosa, que pode dar algumas pistas da trama também. “Algumas pessoas preferem o reflexo delas no espelho, e outra pelas lentes das câmeras”. O que será que vem aí?

Confira:

Vale lembrar que o criador da séire original, Josh Safran, já deu mais detalhes do que veremos na nova história. Em entrevista à Variety, ele revelou que fará grandes mudanças entre o estilo de vida de personagem para trazer uma recepção diferente da original ao público. A vida de luxo dos jovens será retratada de uma forma um pouco diferente. Olha só:

Esses adolescentes usam de seu privilégio de uma forma que os originais não faziam. Eles andam de Uber, não de limousines. Eles não são, na maioria das vezes, rude com funcionários“, explicou Josh.

Dessa vez, vai ser mais como ‘Eu quero ser como esses personagens’ do que ‘Eu quero ter o que esses personagens tem’. Além disso, pelos olhos de Zoya você vai ter uma pequena percepção de tomar cuidado com o que você deseja“, finalizou.

Ficou ansiosa? Lembrando que o seriado chega ao streaming da HBO Max já no dia 8 de julho

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio