Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Reboot de “The Vampire Diaries”? Kat Graham comenta rumores sobre a possibilidade

Reboot de "The Vampire Diaries"? Kat Graham comenta rumores sobre a possibilidade
Reboot de "The Vampire Diaries"? Kat Graham comenta rumores sobre a possibilidade (Divulgação/The CW)

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em breve. Em uma recente entrevista ao TMZ, a intérprete de Bonnie na série comentou os rumores envolvendo essa possibilidade.

Os boatos envolvendo um possível reboot surgiram após a atriz se reencontrar com Nina Dobrev e compartilhar o momento nas redes sociais. Contudo, a publicação foi apenas uma celebração da amizade entre as duas, sem envolvimento algum com o seriado.

“Nós sempre fomos amigas. Eu não acho que eu e Nina estamos interessadas em fazer um [reboot], mas sei que nossa amizade vai ser para sempre”, disse Kat. “As coisas que o público viu na televisão, aquela amizade e amor, são coisas que eu tenho por ela na vida real. Eu acho que várias pessoas precisam saber isso”, completou.

A atriz não poupou elogios ao falar sobre Nina: “Algumas coisas acabam, mas algumas amizades serão para sempre e ela é uma pessoa realmente ótima. Ela é muito forte e ela sempre me apoiou naquela série e eu precisava de muito apoio às vezes.”

“[Nina] realmente estava lá para mim em todos os aspectos disso, o que tenho certeza que as pessoas podem descobrir. Ela realmente me apoiou e as outras mulheres naquela série”, concluiu.

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...

Entretenimento

Fãs da saga “Vampire Academy” esse momento é de vocês! Nesta quarta-feira (19), O deadline informou que os livros de Richelle Mead ganharão uma...