Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

14 anos de The Vampire Diaries: 5 lições de amor que aprendemos com a série

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

14 anos de The Vampire Diaries: 5 lições de amor que aprendemos com a série
14 anos de The Vampire Diaries: 5 lições de amor que aprendemos com a série - Foto: Divulgação/Warner Bros.

Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde a estreia de “The Vampire Diaries”? E sabe de uma coisa? Só de falar sobre isso já nos faz sentir saudades dessa série na nossa telinha.

Então, já que é sempre bom reviver aqueles momentos épicos da série, vamos relembrar as lições amorosas que “The Vampire Diaries” nos ensinou?

O amor é uma montanha-russa

Meu Deus, pessoal, podemos apenas falar sobre o triângulo amoroso Elena-Stefan-Damon? Elena começou com Stefan, mas então Damon apareceu e a surpreendeu. Tipo, quem previu isso? Isso só mostra que o amor pode ser um turbilhão total, mas é preciso ter cuidado para não ferir os sentimentos de ninguém, tá?

Amizade pode se transformar em amor

Alguém previu a amizade de Stefan e Caroline se transformando em uma verdadeira história de amor? Sério, isso foi uma plot twist e tanto. É a prova de que sua melhor amiga pode ser sua próxima paixão. Você só precisa ter coragem suficiente para dar esse grande passo.

Tudo bem seguir em frente

Lembra quando Elena escolheu Damon? Sim, doeu como uma estaca no coração, mas Stefan sabia que era hora de deixar ela ir. Isso só nos mostra que, às vezes, precisamos abrir mão e abraçar a próxima aventura.

Você pode amar (MUITO) alguém

Damon e Elena nos fizeram acreditar no amor como nunca. É a prova de que quando é real, pode conquistar qualquer coisa — até mesmo vampiros.

Precisamos aprender a perdoar

Por fim, na nossa lista de coisas que aprendemos com “The Vampire Diaries”: perdão. Damon era basicamente o rei dos erros, mas Elena? Ela sempre quis perdoá-lo e se abrir para uma segunda chance. Mas ei, lembrem-se, pessoal, é legal perdoar, mas não deixe ninguém passar por cima de você.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)