Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Receitas de pipoca super diferentes para cada estilo de filme

Crédito: Shutterstock

Não tem nada melhor do que passar horas no sofá assistindo filme, né? E ainda por cima, acompanhada de um balde de pipoca para completar. 

Por isso, a gente separou um monte de receitas gostosas para você testar enquanto curte uma maratona de série ou seus filmes favoritos. O melhor de tudo é que recomendamos uma pipoca para cada gênero, assim você pode escolher a que mais combina!

E detalhe, todas as receitas são lá do Guia da Cozinha.

Terror: Pipoca Doce

Crédito: Guia da Cozinha

Com esse tom vermelho bem vibrante não tinha como não combinar com um filme de terror. Se prepara para essa vibe horripilante!

Romance: Pipoca de leite ninho

Crédito: Guia da Cozinha

Quando o assunto é filme de romance a escolha perfeita é a pipoca de leite ninho, com um sabor suave e adocicado para dar aquele conforto no coração.

Ação: Pipoca com bacon, queijo e molho de pimenta

Crédito: Guia da Cozinha

Sim, pipoca apimentada! No ritmo acelerado dos filmes de ação, a pipoca com bacon, queijo e molho de pimenta serve demais. Só não esquece de deixar um copo d’água por perto.

Comédia: Pipoca com bacon e provolone

Crédito: Guia da Cozinha

O sabor forte do provolone junto do bacon dá uma combinação sensacional. Nada melhor que comer dando muita risada, então pode preparar o catálogo de comédias.

Drama: Pipoca caramelada

Crédito: Guia da Cozinha

O bom e velho açúcar é muito bem-vindo na hora de um filme dramático. Além do mais, a receita ser super prática e rapidinha de fazer.

Aventura: Pipoca doce crocante

Crédito: Guia da Cozinha

Para combinar com a emoção dos filmes de aventura, recomendamos essa pipoca doce crocante. Momento perfeito para maratonar seus filmes de herói favoritos.

Animação: Pipoca colorida no palito

Crédito: Guia da Cozinha

Quem não se encanta com um bom desenho animado? É impossível não gostar de pelo menos um. Fofos e divertidos, combinam demais com uma pipoca que tem esse mesmo astral: a pipoca colorida.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!