Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rede BBB: Fiuk explica choro após noite com Thaís

Após a final do BBB21, o cantor participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB.

Rede BBB: Fiuk explica choro após noite com Thaís
Rede BBB: Fiuk explica choro após noite com Thaís (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Finalmente, nesta terça-feira (4), descobrimos o grande nome vencedor do Big Brother Brasil 2021! Com 90,15% dos votos, Juliette levou para casa R$ 1,5 milhão. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62x%. Após a finalização do BBB21, o finalista participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB. Durante o papo, o cantor falou com sua mãe e irmãs, além de comentar sobre polêmicas da casa, como seu choro após beijos em Thaís e pelos no chuveiro.

Ana Clara perguntou se a sujeira no box, que incomodou tanto Pocah durante o castigo da samambaia, era de Fiuk. “Não fui eu! Não, não. Está tudo errado! Muita calma nessa hora… Sim, eu tenho certa dificuldade com pelos, mas eu limpo a minha sujeira. Eu fui a pessoa que mais limpou o banheiro nessa edição”, respondeu na hora.

Fiuk ficou emocionado com os recados de sua mãe, Cristina Kartalian, e irmãs. Ana Clara aproveitou o gancho familiar e mostrou o vídeo de Gloria Pires que bombou, em que ela canta sobre não ser a mãe de Fiuk, como muita gente dizia. “Glorinha, muito bom! Sensacional”, vibrou.

Logo depois, a apresentadora exibiu um vídeo de Cleo, outra irmã do ator e cantor, que também não economizou nas palavras de apoio: “Irmão, eu estou muito orgulhosa da sua trajetória. Eu lembro de tudo que você me falou antes de entrar. Entre erros e acertos, você viveu essa experiência. Tudo isso te deixou mais forte, conseguiu mostrar a pessoa maravilhosa que você é. Imagino que deve estar tudo estranho, muito novo”.

O artista disse o porquê de ter chorado após a noite de curtição com Thaís: “Tem o seguinte… com todo o respeito, eu nunca fiquei tanto sem… O que eu chorei, me senti fraco, porque eu não consegui falar para ela não deitar na cama… porque rolar, não rolou. Mas eu me senti mal de não ser pulso firme, de não ser uma coisa que eu estou fazendo consciente. Quando eu me toquei, me senti fraco”.

O filho de Fábio Jr também comentou sobre a relação com Juliette: “Eu entrei muito fechado. Eu tenho mania de perseguição e acho que isso atrapalhou na minha jornada, não sabia o que era brincadeira e o que não era. Começamos brincando muito e terminamos brincando muito, terminamos casando. Demorei para identificar a Ju, era muito disse-me-disse, demorei muito tempo para formar minha própria opinião. Meu carinho vai continuar”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo