Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Relembre os pontos turísticos que RBD conheceu no Brasil

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da ‘Soy Rebelde Tour’

Relembre os pontos turísticos que RBD conheceu no Brasil
Relembre os pontos turísticos que RBD conheceu no Brasil - Foto: RBD Fotos/ Reprodução

O RBD já está no Brasil para se apresentar após quinze anos de hiato. Isso porque, nesta quinta-feira (09), a ‘Soy Rebelde Tour’ se inicia no Rio de Janeiro. Os shows acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro até o dia 19 de novembro. No entanto, essa não é a primeira vez que o Rebeldes visita o país.

Desde outubro de 2004, Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez fazem sucesso com RBD pelo mundo todo. No Brasil, os fãs já estão ansiosos para matar a saudades dos seus Rebeldes favoritos. Isso porque a banda faz muito sucesso no país e já realizou diversas visitas.

Dentre as cinco vezes que RBD esteve em solo brasileiro, em uma das vezes, a banda deu um show gratuito em um supermercado em São Paulo. Aliás, a apresentação causou uma confusão e tanto, atraindo cerca de 15 mil pessoas para o estacionamento. Infelizmente, o tumulto causou a morte de três pessoas e 42 espectadores acabaram se ferindo.

Apesar da confusão da primeira visita da banda ao Brasil, os fãs possuem grandes memórias com o RBD aqui. Relembre alguns pontos turísticos que Rebeldes já visitou em solo brasileiro para entrar no clima da ‘Soy Rebelde Tour’:

RBD vai à praia

Rebeldes no Guarujá – Foto: RBD Fotos/ Reprodução

Em Outubro de 2006, o RBD esteve no Brasil para fazer 13 shows com a turnê Geración. Por isso, o programa do SBT Domingo Legal levou a banda para conhecer o Guarujá, Litoral de São Paulo. Aliás, eles se divertiram muito nos passeios, que teve direito até a volta de barco com muito funk e samba.

Cristo Redentor

Rebeldes no Cristo – Foto: RBD Fotos/ Reprodução

Ainda em 2006, alguns integrantes do RBD aproveitaram um tempo livre após um show no Maracanã para conhecer o Cristo Redentor. Christopher Chávez, Dulce María e Maite Perroni viram de perto uma das sete maravilhas do mundo. Na ocasião, o trio agradeceu o carinho dos fãs antes de se despedir do país.

Palácio da Alvorada

Rebeldes e presidente Lula – Foto: RBD Fotos/ Reprodução

Já em 2007, RBD veio ao Brasil para sua segunda turnê em São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina e Brasília. Na visita à capital do país, a banda foi recepcionada pelo presidente Lula no Palácio da Alvorada com direito a muito churrasco e partida de futebol.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!