Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reneé Rapp deixa elenco de “A Vida Sexual das Universitárias”; saiba como fica a série

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Reneé Rapp não estará na nova temporada de "A Vida Sexual das Universitárias"; saiba como fica o elenco
Reneé Rapp não estará na nova temporada de "A Vida Sexual das Universitárias"; saiba como fica o elenco - Foto: Divulgação/HBO Max

Notícia triste das nossas universitárias favoritas: Reneé Rapp revelou, nesta segunda-feira (10), que não estará na nova temporada de A Vida Sexual das Universitárias“. A co-criadora Mindy Kaling confirmou a saída da atriz, que interpretou Leighton nas duas primeiras temporadas da série da HBO Max.

“Nós amamos tanto a Reneé Rapp e é claro que vamos ficar tristes em nos despedirmos da Leighton Murray”, escreveu Kaling, em seu stories do Instagram. “Não podemos esperar para ver nossa amiga em turnê”, completou, referenciando à carreira musical de Reneé Rapp, que está cada vez mais estourada.

A atriz de Leighton também se despediu da série nas redes sociais, emocionando os fãs. “‘A Vida Sexual das Universitárias’ me trouxe para Los Angeles e me apresentou para algumas das minhas pessoas favoritas. Dois anos e meio depois, me deu todos vocês e essa comunidade”, escreveu Reneé.

“Interpretar Leighton mudou a minha vida. Eu me amo 10x mais do que eu amava antes de conhecer ela. Espero que ela tenha dado um pouco disso para vocês também. Ela é uma parte tão pequena da representatividade, mas mesmo esses pequenos pedaços contam. Eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje sem ela e sem vocês”, completou a cantora.

De acordo com o portal Deadline, mesmo com a saída de Reneé Rapp, a terceira temporada de “A Vida Sexual das Universitárias” ainda contará com a personagem Leighton, que aparece em alguns poucos episódios.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana