Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Renovada! Netflix confirma terceira temporada de Outer Banks

Crédito: Instagram/@obx

Vai ter muito mais história com os pogues, sim! Na terça-feira (7), a Netflix anunciou que “Outer Banks” vai ganhar uma terceira temporada. A série teen se tornou uma queridinha do público desde sua estreia no ano passado.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1468294305790017541?s=20

A conta oficial da série também fez questão de comemorar o anúncio e publicou um vídeo com vários membros do elenco contando a novidade. “BREAKING NEWS FROM POGUELANDIA 🚨“, escreveu na legenda.

Segundo a Variety, todo o elenco principal tem retorno confirmado para o novo ano da série, incluindo Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Madison Bailey e Jonathan Daviss. O trio de showrunners Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke também retornam.

A segunda temporada de “Outer Banks” acompanhou a fuga de John B e Sarah, enquanto tentam resgatar o ouro encontrado. Depois de um final cheio de dúvidas e mistérios, os fãs não veêm a hora de saber mais sobre o desenrolar da história.

Todos os episódios de “Outer Banks” estão disponíveis na Netflix e, por enquanto, a nova temporada não tem previsão de estreia.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve