Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Maisa dá as melhores respostas para críticas sobre seu corpo

Com toda certeza ela é a rainha dos foras com classe <3

respostas de maisa
Foto: Reprodução/Instagram

EITAAA, que mais uma vez as respostas de Maisa para as críticas foram as melhores. A atriz reina quando é preciso dar aquele fora com classe e sair por cima, sabe? Ela já está acostumada com os comentários negativos e sabe como respondê-los da melhor forma possível.

Nessa segunda (16), a atriz postou umas fotinhos de look praia e usando um gloss, que ressaltou seus lábios. Como o brilho deixou o contorno da boca em evidência, logo questionaram se ela havia feito preenchimento labial.

https://www.instagram.com/p/BlTjxKZjQqp/?taken-by=maisa

“Preenchimento labial?”, questionou um seguidor. E logo as melhores respostas de Maisa não demoraram a aparecer. “Coitada. Só passei gloss, é de nascença, então se você está achando ‘preencheu mt’ reclama com Deus que fez assim”, rebateu a garota.

respostas de maisa

– Foto: Reprodução/Instagram

Mais comentários criticando sua aparência foram feitos, por conta da foto de biquíni que ela postou ao lado de outras famosas. Um que chamou bastante atenção foi o que atriz respondeu sobre o “tamanho desproporcional” de seus seios para sua idade. “Desproporcional tá a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus… Cê acha que ele tá orgulhoso de que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram????”, defendeu-se Maisa.

 

https://www.instagram.com/p/BlTzwQCD4Cf/?taken-by=maisa

Diante de tantas críticas nos posts, Maisa tirou um print de alguns comentários e decidiu se pronunciar no Twitter. “Era só o que me faltava. as pessoas estão ficando loucas e normalizando procedimento estético em gente de 16 ANOS. Nasci bocuda sim e quem não gostou reclama com meu pai e minha mãe”, declarou.

 

As respostas de Maisa são as melhores, sim ou com certeza? Ela consegue dar foras sem perder a razão e mantendo a classe, um exemplo girl power a ser seguido. <3

Depois de se inspirar com as respostas de Maisa, aproveite para conferir os looks estilosos da atriz:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...