Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa dá melhor resposta ao ser comparada com Larissa Manoela

Ela arrasa quando o assunto é falar a verdade na cara

respostas da maisa
Foto: Reprodução/Instagram

Quem aí não é fã das respostas da Maisa? A girl arrasa quando o assunto é dizer a verdade sem sair do salto. E mais uma vez ela não deixou passar barato e respondeu a um comentário no Twitter que a comparava com a atriz Larissa Manoela.

No domingo (20), a queridinha de Silvio Santos participou do programa do dono do SBT e postou que estaria lá. Logo, uma mulher respondeu ao seu tweet dizendo várias grosserias desnecessárias. “Que menina mais CHATA!! Pq não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela… Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. Nunca será Larissa Manoela“, escreveu.

https://twitter.com/R_Weissheimer/status/998385358483087360

Diante dos ataques a atriz resolveu se pronunciar, daquela maneira que a gente ama, bem direta e suave. Dá só uma olhada!

Veja umas das melhores respostas da Maisa ever

“Sim até onde eu sei não da pra eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maisa”, disse a dica. DÃÃÃ! Óbvio e tão simples, não é mesmo? Mais uma para a coleção das respostas da Maisa para a gente retweetar para as inimigas com classe.

Aproveite e veja cliques megafofos de Maisa e Nicholas Arashiro:

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo