Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Revista afirma que Adele lançará novo álbum em breve de surpresa

Revista afirma que Adele lançará novo álbum em breve de surpresa
Revista afirma que Adele lançará novo álbum em breve de surpresa (Getty Images)

Será que agora vem aí? Não temos música de Adele desde que a cantora lançou seu último álbum “25”, em 2015. Para muitos dos fãs já passou da hora de termos mais hits e parece que isso está próximo de acontecer. Nesta terça-feira (6), a revista Vogue afirmou que colocou o novo disco da musa na lista de álbuns esperados para o verão do hemisfério norte – que acontece entre junho e setembro!

Segundo o veículo, o álbum, que teria sido adiado depois da pandemia e do divórcio da cantora em 2020, “está muito próximo” e garantiu que provavelmente ela irá lançá-lo de surpresa. Além disso, ela também pode estar se preparando para anunciar já uma turnê mundial. Já está liberado criar expectativas de ver Adele no Brasil?

Vale lembrar que o produtor e baterista Matt Chamberlain (das bandas Pearl Jam e Alice in Chains) é um dos colaboradores do novo álbum e que já deu alguns detalhes sobre a produção do mesmo: Você conhece a voz dela, mas estar do outro lado da sala com alguém fazendo aquilo é apenas insano”, afirmou.

Ela está compondo novo material com o seu compositor Rick Nowels e ela queria fazer isso com uma bateria e então nós colocamos nossas máscaras e lá estava ela a sala“, disse no final de 2020.

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência

Entretenimento

Grupo começa temporada de shows no Rio de Janeiro, como parte do MITA Festival

Entretenimento

Festival Music is the Answer terá edições no Rio de Janeiro e em São Paulo