Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rihanna anuncia 2ª gravidez durante o Super Bowl e choca web; confira reações

Cantora se apresentou no intervalo mais famoso do mundo neste domingo, 12 de fevereiro

Rihanna anuncia 2ª gravidez durante o Super Bowl e choca web; confira reações
Rihanna anuncia 2ª gravidez durante o Super Bowl e choca web - Foto: Divulgação/CBS

A cantora Rihanna parou o mundo ontem durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl. Seja pelo seu comeback depois de 8 anos ou pelo anúncio de sua gravidez, a cantora teve seu nome estampado nos assuntos mais falados no Twitter nas últimas 24 horas.

Entretanto, por mais que a gravidez tenha surpreendido todos — e, inclusive, gerado muita discussão na internet sobre a veracidade dessa informação — o show em si dividiu opiniões. A mídia internacional apontou o show como mediano, por conta da falta de convidados e “energia” de Rihanna, mas, enquanto isso, os fãs da cantora ovacionaram a performance, destacando que Riri passou por seus maiores hits com facilidade.

Porém, uma coisa era certa: ninguém sabia dizer se Rihanna estava grávida ou não. Sem nenhuma confirmação imediata, a cantora seguiu o seu show com a barriguinha marcando na roupa vermelha super extravagante. Isso levou a internet a um grande debate: seria um corpo normal pós-parto ou uma indicação de uma nova gravidez? Só confirmamos a gravidez de Rihanna no fim da performance, por conta dos seus assessores.

Enfim, confira a reação dos fãs:

Rihanna já se recusou a se apresentar no Super Bowl

Aliás, vale lembrar que, apesar de essa ser a primeira apresentação de Rihanna no Super Bowl, ela já foi convidada para se apresentar no evento. Isso porque, em 2018, ela recusou o convite para fazer uma performance no show do intervalo mais famoso do mundo.

Na época, a justificativa teria sido o lado ativista de Rihanna, que afirmou que não aceitaria o convite em apoio ao jogador Colin Kaepernick. O ex-atleta se ajoelhou durante o hino nacional para protestar contra a brutalidade policial e a desigualdade racial. Então, suas ações desencadearam um movimento nacional.

Em entrevista à Vogue, Rihanna disse: “Eu não ousaria fazer isso. Para quê? Quem ganha com isso? Não é meu povo. Eu simplesmente não poderia ser vendida. Eu não poderia ser uma facilitadora. Há coisas dentro aquela organização com a qual eu não concordo de forma alguma, e eu não estava prestes a ir e ser útil a eles de forma alguma.”

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!