Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Riverdale: KJ Apa deixa escapar que série terá pelo menos mais três temporadas!

Riverdale: KJ Apa deixa escapar que série tela pelo menos mais três temporadas!
Riverdale: KJ Apa deixa escapar que série tela pelo menos mais três temporadas!

Se você também é fã de Riverdale como nós, pode gritar de alegria com a gente, pois a série não deve chegar ao fim tão cedo! É isso mesmo: pelo menos três temporadas ainda devem ser produzidas! Amamos, sim ou claro?

Segundo KJ Apa, que interpreta o protagonista Archie Andrews, o quarteto de atores principais da série possuem contrato assinado para, pelo menos, mais três temporadas. Tanto o ator, quanto Lili Reinhart, Cole Sprouse e a brasileiríssima Camila Mendes, devem seguir na série, no mínimo, até a sétima temporada. Isso porque, como protagonistas, eles possuem um contrato muito semelhante.

No entanto, eles podem renovar o mesmo se a produção continuar após esse período. Imagina só, que sonho!

Infelizmente, a quarta temporada da série ainda não saiu na Netflix, mas nós estamos aguardando ansiosamente. Afinal, ela já estreou nos EUA e promete ser, sem dúvidas, a temporada mais triste e emocionante de Riverdale – devido ao falecimento de Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, o pai de Archie.

Para a nossa felicidade, o quinto ano da série já está sendo gravado e deve chegar em breve – mas para isso, é necessário que a pandemia da Covid-19 chegue ao fim. As filmagens foram interrompidas quando um membro da produção foi diagnosticado com o vírus.

Esperamos que todos continuem bem e, inclusive, estamos de dedinhos cruzados para que a série possa continuar a ser gravada o mais breve possível.

Yay!

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...