Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Rock In Rio 2024: tudo que sabemos até agora

O festival Rock in Rio celebra 40 anos na próxima edição, que acontecerá em setembro

Rock In Rio 2024: tudo que sabemos até agora
Rock In Rio 2024: tudo que sabemos até agora - Foto: Pinterest

Os apaixonados pelo Rock In Rio já podem comemorar. Isso porque Roberto Medina, idealizador do festival e do The Town, já confirmou alguns detalhes próxima edição do evento, que celebra 40 anos. O som na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, já tem data e artistas marcados para começar.

Com direito a um novo Palco Mundo, ampliação do Sunset e novo espaço Global Village, o Rock In Rio 2024 acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Além disso, Ed Sheeran já está confirmado como headline do Palco Mundo, e dividirá o festival com outros nomes como Ludmilla, Ne-Yo e Joss Stone. No entanto, até o momento, não se sabe exatamente em qual palco eles irão se apresentar.

Desde que cantou aqui pela primeira vez, em 2015, Sheeran é querido pelos brasileiros. O ruivo tem na conta quatro prêmios Grammy e diversos sucessos, conhecidos no mundo todo, como “Perfect”, “Thinking Out Loud” e “Photograph”.

Além disso, Ne-Yo e Joss Stone estiveram no Brasil recentemente. Isso porque eles se apresentaram no The Town em setembro. Aliás, na ocasião, o rapper levantou o público com seu carisma e seus hits. Enquanto a cantora substituiu Liam Payne com sua voz surpreendente.

Venda de ingressos do Rock In Rio

Os organizadores do evento já informaram o sobre a pré-venda de ingressos. O Rock In Rio Card estará disponível a partir de 7 de dezembro, às 19h. Já para membros do Rock In Rio Club, ela se iniciará dia 30 de novembro, às 19h e 6 de dezembro, às 19h.

O Rock In Rio Card será de R$755 (inteira) e R$377 (meia-entrada). Aliás, não haverá cobrança de taxa de serviço e serão vendidos exclusivamente pelo Ticketmaster Brasil. Mas atenção: a venda será restrita até quatro ingressos por CPF, sendo apenas uma meia-entrada.

O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito em até seis vezes. Nas compras feitas por cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti, há um desconto de 15% e pode ser parceladas em até oito vezes sem juros.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana