Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rosalía traz os motores de Motomami ao Brasil; tudo que rolou no show

Pela primeira vez no Brasil, a cantora entregou muito ritmo e energia durante show único em São Paulo na última segunda-feira (22).

Rosalía
A cantora espanhola vem ao Brasil divulgar seu aclamado álbum "Motomami" em show único - Crédito: Instagram/@rosalia.vt

MOTOMAMI VEIO AÍ! Depois de muita espera, Rosalía trouxe os motores da sua turnê mundial ao Brasil. Destacando suas releituras do gênero flamenco com pegadas de eletrônica, pop e funk, a cantora espanhola se apresenta no país pela primeira vez.

Com performances cheias de ritmo e muita simpatia, o show único animou o público no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, em São Paulo nesta segunda-feira, 22. O local recebeu 8 mil pessoas para o show lotado.

Sem perder esse momento icônico, a todateen foi conferir o show e viemos te contar tudo que rolou por lá. Vem comigo!

Estilo minimalista e cheio de energia ao mesmo tempo

Se os fãs já se empolgam com as músicas dançantes em casa ou na rua, imagina em um show ao vivo? Apesar da estrutura simples, essa questão era quase imperceptível, já que Rosalía exalou talento durante a performance ao vivo. A cantora entregou seus melhores hits, dança e vários bate-papos com a plateia.

Isso sem falar que mostrou exatamente o conceito que vem construindo nos últimos anos: vibrante, divertido e fora do comum. Sem precisar de trocas de figurino ou alegorias no palco, Rosalía deu conta de uma apresentação cheia de presença. Com um telão branco ao fundo, ela é acompanhada por uma equipe de dançarinos, todos vestidos no conceito motociclista do álbum “Motomami”, lançado em março.

Durante a performance, ela também é seguida por uma câmera exibindo a apresentação de forma mais dinâmica em dois telões ao lado do palco. Seguindo essa onda mais minimalista, alguns objetos aparecem para ilustrar a cena, desde instrumentos até patinetes. Sim, ela andou de patinete em cima do palco!

Setlist teve covers de The Weeknd e Elis Regina

A apresentação incluiu quase todas as músicas do álbum “Motomami” e alguns hits fora do projeto, como “Pienso en Tu Mirá”, “Malamente” e “Despechá”, seu mais novo sucesso. As batidas energizantes de “Saoko” e “Candy” ficaram encarregadas de abrir o show, fazendo o público vibrar muito.

https://twitter.com/eltonoliverr/status/1561920248982421504?s=20&t=9vRdxp1pRUSHssE7o-3hYA

Além da animação toda, a performance também contou com momentos mais sensíveis. “G3 N15” e “Sakura” trouxeram uma emoção bastante carregada na voz potente de Rosalía. Inclusive, ao cantar “De Plata”, canção lançada no início de sua carreira, ela acabou não contendo as lágrimas.

Outro ponto alto do show foram os covers! A espanhola incluiu algumas faixas de outros artistas na setflist, como “Blinding Lights”, do The Weeknd. Por outro lado, o grande destaque foi um trecho de “Águas de Março”, música de Tom Jobim que estava no repertório de Elis Regina. “Eu amo Elis Regina. Amo. É uma inspiração para mim. Me lembro de ‘Águas de Março’, em Barcelona. Eu cantava. É a minha música favorita”, declarou para a platéia.

“La Fama”, “Motomami”, “Diablo”, “Hentai”, “Pienso En Tu Mirá”, “Perdóname”, “Abcdefg”, “Chicken Teriyaki”, “Sakura”, “CUUUUuuuuuute” e vários outros sucessos também marcaram presença.

Pão de queijo e quadradinho

Tal qual uma verdadeira brasileira, Rosalía confessou que adora pão de queijo e comeu muito do salgado desde que chegou no Brasil. Ela até incluiu a comida na letra de “Abcdefg”, ao citar a letra ‘P’. Ainda por cima, em um bate-papo com os fãs na metade do show, ela mostrou suas unhas verdes, que pintou em homenagem ao Brasil.

Além de alguns ritmos do funk, também presentes no álbum “Motomami”, a cantora trouxe outro elemento associado ao gênero: o quadradinho! Ela dançou o passo enquanto foi ovacionada pela plateia.

Ela prometeu voltar!

Com uma performance multifacetada que alegra até nos momentos mais sensíveis, Rosalía deu tudo de si de forma super contagiante. A cantora mostrou que realmente estabeleceu um conceito com o novo álbum sem precisar de muito e a prova disso é o público. O que não faltou foram fãs inspirados nos figurinos da cantora e com as músicas na ponta da língua.

https://twitter.com/ROSALIABRASlL/status/1561901153557909507?s=20&t=9vRdxp1pRUSHssE7o-3hYA

O show único marca a primeira vez de Rosalía no Brasil e não poderia ter uma estreia melhor, né? Inclusive, ela se dedicou aos fãs brasileiros e prometeu uma volta. “Eu vou voltar ao Brasil, se Deus quiser!”, disse. Vamos ficar esperando!

Mais notícias para você

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país