Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rudy Mancuso expõe vida pessoal em “Música”: “muito vulnerável”

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Rudy Mancuso reflete sobre processo criativo de "Música": "revelador"
Rudy Mancuso reflete sobre processo criativo de "Música" - Foto: Divulgação/Prime Video

Nesta quinta-feira (4), chegou no Prime Video o mais novo filme “Música“, estrelado por Rudy Mancuso Camila Mendes. O projeto foi criado em grande parte pelo próprio Rudy, já que é baseado em experiências da própria vida do artista.

No filme, vemos o personagem homônimo de Rudy passando por um momento delicado em seu relacionamento com sua namorada Haley. Porém, tudo vira de ponta cabeça quando ele conhece Isabella, uma jovem também de família brasileira, que parece entender muito mais sobre seus objetivos de vida, assim como sobre seus desafios com a sinestesia.

Foto: Divulgação/Prime Video

Em conversa exclusiva com a todateen, Rudy se abriu sobre a vulnerabilidade necessária para falar sobre sua vida pessoal no roteiro.

“Foi muito revelador. (…) Cada dia era um processo de aprendizagem”, confessou o artista, em primeiro lugar. “Eu tinha que estar em um estado muito vulnerável, mas, no final das contas, muito gratificante”, completou.

De acordo com ele, a diversão vinha na hora de recriar os cenários que aconteceram na vida real na televisão. Porém, nem tudo foram flores. “Foi muito desafiador descobrir como representar a sinestesia de uma forma multissensorial na tela. Foi preciso muito desenvolvimento, muitas conversas criativas, muitas delegações, muita colaboração”, relatou o astro, que dirigiu, compôs, co-roteirizou e também agiu como coreógrafo do filme.

Por fim, Rudy Mancuso admitiu que a criação de música é “absolutamente um sonho que se tornou realidade”.

“Música” já está disponível no Prime Video. A entrevista completa da todateen com Camila Mendes e Rudy Mancuso você confere em breve nas nossas redes sociais. Fica de olho!

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda