Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ryan Reynolds reage ao unfollow de Blake Lively

O ator de “Deadpool” disse o que achou da atitude misteriosa da esposa

ryan reynolds e blake lively
Foto: Reprodução/Instagram

Ryan Reynolds e Blake Lively são aquele casal inspiração, lindos e fofos juntos, né? Tanto que qualquer coisinha é motivo de fofoca sobre a separação dos dois. Mas, o mais legal de tudo isso é o bom humor do ator de encarar a situação.

Mesmo após receber um unfollow da esposa no Instagram, Ryan decidiu reagir e contar o que achou da atitude dela. Em entrevista para o Entertainment Tonight, o Wade Wilson de Deadpool resolveu se pronunciar.

“É uma maneira terrível de descobrir que fui expulso de casa, para ser honesto”, brincou o ator. Para tirar mais sarro ainda da situação, Ryan falou que suas filhas também ficaram assustadas com o unfollow da mãe, a atriz de Gossip Girl.

Após mais essa resposta descontraída, é impossível não amar Ryan Reynolds e Blake Lively, não é mesmo? Agora só queremos as fotinhos dos dois de volta nos insta!

Quer ter uma relação igual a de Ryan Reynolds e Blake Lively? Então confira os sinais de relacionamento sério

Mais notícias para você

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Entretenimento

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Comportamento

Pense em um filme que demorou para sair! Inicialmente marcado para estrear em 3 de julho de 2020, depois adiado para dezembro do mesmo...