Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ryan Reynolds fala sobre sexo em lugar inusitado com Blake Lively

Ryan Reynolds fala sobre sexo em lugar inusitado com Blake Lively
Ryan Reynolds fala sobre sexo em lugar inusitado com Blake Lively (Reprodução/Instagram)

Ryan Reynolds e Blake Lively estão sempre fazendo posts engraçados um sobre o outro e é claro que no Dia das Mães essa tradição não seria deixada de lado. Para comemorar o dia, o ator fez um texto que começou super fofo elogiando a esposa.

Contudo, no final, ele aproveitou para revelar um lugar inusitado onde os dois tiveram relações sexuais e ainda brincou com a situação:

Você é o coração e a alma de cada momento que esta família compartilha. Eu me sinto grato pela luz, pela bondade que você traz para cada segundo das nossas vidas. Vejo você nos olhos dos nossos filhos… Cada risada. Cada piscadela e cada momento reflexivo de vulnerabilidade”, começou ele. “Nunca podia imaginar que um sexo casual no banheiro de um aeroporto poderia me levar até isso [o casamento]. Também não podia imaginar que um dia você contrataria um caçador de recompensas para me rastrear. De qualquer forma, tenho sorte de refletir um pouco da luz que você brilha em cima de todos nós. Feliz dia das mães, meu amor“.

Confira:

Mais notícias para você

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Entretenimento

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Comportamento

Pense em um filme que demorou para sair! Inicialmente marcado para estrear em 3 de julho de 2020, depois adiado para dezembro do mesmo...