Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sabrina Spellman e Archie Andrews estão namorando! Entenda como tudo começou

Veronica, Betty e Jughead também estão ao lado da bruxinha

Sabrina Spellman e Archie Andrews
Foto: Reprodução/Divulgação

Sabrina Spellman e Archie Andrews juntos? Isso mesmo! O maior crossover da história entre Riverdale e O mundo Sombrio de Sabrina finalmente aconteceu e deixou todos os fãs alucinados. Entenda essa história.

Sabrina Spellman e Archie Andrews estão namorando

No quadrinho “Archie”, os fãs puderam ver o encontro entre Sabrina Spellman e Archie Andrews e como as coisas foram para outro nível. Na última edição, os dois começaram a namorar. Alguém já imaginou isso?

A capa da edição #706 mostrou esse crossover mais do que especial. Os pombinhos estão posando juntos, e a bruxinha até está com a famosa jaqueta em que aparece escrito “Andrews” atrás.

Sabrina Spellman e Archie Andrews

Foto: Reprodução/Archie Comics

Mas, calma! Eles estão juntos apenas nos quadrinhos

Os fãs ficaram superanimados com a idéia de Sabrina e Archie juntos, porém a página oficial dos quadrinhos no Twitter comentou que isso não irá acontecer na série, nem em Riverdale ou O mundo Sombrio de Sabrina.

Alguns fãs ficaram chateados ao descobrir que esse não é o crossover que esperavam, mas podem se animar com a idéia de que eles estão namorando nos quadrinhos. Aliás, Veronica, Betty e Jughead são vistos juntos com Sabrina e todas a aventuras que a bruxinha vive no mundo sombrio.

Os fãs já tiveram um east egg quando Ben Button apareceu no sétimo episódio da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. As cidades Riverdale e Greendale estão ao lado uma da outra, então eles podem se encontrar a qualquer momento nas séries.

Mais notícias para você

Entretenimento

Luke Cook usou seu TikTok para explicar mais sobre o movimento que tomou conta de Hollywood

Entretenimento

Nesta segunda-feira, 27, o trailer do próximo capítulo da 6ª temporada de “Riverdale” foi divulgado e com ele, além da data de estreia, o...

Entretenimento

Sabrina Spellman está de volta! Quem já estava com saudade da bruxinha pode ficar aliviada, porque a personagem de “Chilling Adventures of Sabrina”, interpretada...

Entretenimento

Se você também ficou com curiosidade para acompanhar mais sobre ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, pode se preparar, porque seu desejo vai se realizar!...