Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Kiernan Shipka vai retornar como Sabrina Spellman na 6ª temporada de Riverdale

Crédito: Instagram/@kiernanshipka

Sabrina Spellman está de volta! Quem já estava com saudade da bruxinha pode ficar aliviada, porque a personagem de “Chilling Adventures of Sabrina”, interpretada por Kiernan Shipka, vai aparecer em “Riverdale”.

O crossover entre as produções era aguardado pelos fãs há um bom tempo, já que ambas são adaptações do mesmo universo da Archie Comics. Com o cancelamento da série de Sabrina, após duas temporadas, essa participação parecia muito improvável de acontecer. Agora finalmente vai rolar!

Logo após a exibição do último episódio da quinta temporada de Riverdale, Kiernan surpreendeu os seguidores postando uma foto caracterizada como a personagem no set de filmagens da série. “De Greendale para Riverdale“, escreveu na legenda.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, o criador e showrunner das duas produções, Roberto Aguirre-Sacasa, confirmou a participação e esboçou muita empolgação com o retorno da personagem. “Nós conversamos sobre Sabrina visitar Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso esteja finalmente acontecendo como parte de um evento especial de Riverdale”, comentou.

O retorno da personagem está marcado para o quarto episódio da sexta temporada, que estreia dia 16 de novembro. Na trama, Sabrina vai aparecer para ajudar Cheryl Blossom (personagem da Madelaine Petsch).

Segundo a sinopse do episódio, intitulado como “The Witching Hour(s)”, a ruiva vai realizar um feitiço perigoso, que pode colocar alguém da família Blossom entre a vida e a morte. Para a sorte da personagem, Sabrina aparecerá para dar uma boa ajuda.

Estamos morrendo de ansiedade! Quem não vê a hora de assistir Sabrina em Riverdale?

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Luke Cook usou seu TikTok para explicar mais sobre o movimento que tomou conta de Hollywood

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...