Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba o que chega na Netflix em outubro!

Esse mês já chegou repleto de estreias imperdíveis

Cenas de séries que chegam na Netflix em outubro
Saiba o que chega na Netflix em outubro. - Foto: Divulgação/Netflix

Outubro já chegou e com ele chega também as novas produções da Netflix. Esse mês, teremos novas adaptações, produções brasileiras e, claro, novas temporadas dos novos favoritos para maratonarmos.

Confira o que chega na Netflix em outubro:

3ª temporada de “Derry Girls” (7 de outubro)

“A Irlanda do Norte dá um grande passo em direção ao futuro e a vida das garotas segue nesse mesmo rumo. Mas não sem alguns tropeços pelo caminho.”

2ª temporada de “Match Imperfeito” (14 de outubro)

Em segundo lugar, na nossa lista de produções que chegam na Netflix em outubro, temos os novos episódios de “Match Imperfeito”. “Em meio a romances turbulentos e prazos implacáveis, Dimple e Rishi encaram o fim do curso de verão e uma pergunta decisiva: será que eles foram feitos um para o outro?”

Aliás, no elenco temos Rohit Saraf e a youtuber Prajakta Koli estrelando a adaptação do romance “When Dimple Met Rishi”, de Sandhya Menon.

A Escola do Bem e do Mal” (19 de outubro)

“A amizade entre Sophie e Agatha é colocada à prova quando elas vão parar em uma escola mágica que prepara os heróis e vilões do futuro.”

“Depois de Universo” (27 de outubro)

Por fim, entre os lançamentos de outubro da Netflix, uma produção nacional que traz ninguém mais ninguém menos do que Giulia Be no papel principal. “Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.”

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)