Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba tudo sobre o show extra anunciado por Taylor Swift no Rio de Janeiro

Veja qual a nova data, quando as vendas começam, por onde comprar os ingressos e mais

Entenda tudo o que você precisa saber sobre o novo show de Taylor Swift no Brasil
Entenda tudo o que você precisa saber sobre o novo show de Taylor Swift no Brasil - Foto: Instagram/@taylorswift

Sim, os pedidos dos Swities cariocas foram atendidos – a cantora adicionou mais uma data no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O dia extra da The Eras Tour no estado é 17 de novembro, logo antes dos shows que já tinham sido marcados para os dias 18 e 19 na Cidade Maravilhosa.

E lembrando que não para por aí, né? Ainda no Brasil, Taylor vai fazer performances no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Ufa! Com esse tanto de show em solo brasileiro, está parecendo até o Coldplay! Será que vem ainda mais datas por aí?

Agora, vamos ao que mais interessa – como comprar esses tão desejados ingressos? Afinal, muitas de nós não conseguiram entradas para as outras performances de Taylor Swift no Brasil e estão ansiosas para as novas vendas, não é?

O público geral vai poder comprar os ingressos a partir do dia 28 de junho, às 10h. Já quem é cliente do banco C6 terá direito a uma pré-venda no dia 26. Em ambos os casos, a venda será pelo site oficial da turnê no Brasil ou pela bilheteria física, no Engenhão.

Sobre os preços para ver a loirinha no palco, eles variam de R$ 240 a R$ 950, dependendo do setor.

The Eras Tour

Perfeito para quem é fã da Taylor Swift há muito tempo (ou não, mas já conhece praticamente a carreira inteira da cantora), a The Eras Tour vai ser uma viagem pelas diversas eras da artista. Os shows devem contar com um setlist de mais de quarenta músicas de diversas épocas da vida de Taylor.

Músicas como “Love Story”, “You Belong With Me”, “Enchanted”, “All Too Well (10 Minute Version)”, “Look What You Made Me Do” e “Anti-Hero” estão entre as escolhidas tara a turnê. Vai dar pra cantar muito!

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana