Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

SAIU! Anitta, Cardi B e Myke Towers fazem o Brasil tremer com o lançamento do clipe de “Me Gusta”

“Me Gusta”: Dançarina de Anitta publica coreografia oficial no Youtube
“Me Gusta”: Dançarina de Anitta publica coreografia oficial no Youtube

A internet está em polvorosa! Logo no primeiro minuto desta sexta-feira (18), Anitta liberou em todas as plataformas digitais sua mais nova aposta internacional. Com uma mistura de ritmos brasileiros onde predomina a batida do funk e do pagode baiano, a artista se uniu à rapper Cardi B e Myke Towers.

Como já era de se esperar, a chegada do novo single quebrou a internet! No Twitter, a música, que foi intitulada Me Gusta, se mantém entre os assuntos mais comentados do mundo desde antes do lançamento. O surto é real!

Para fazer ainda mais a felicidade dos fãs, Anitta liberou ao meio-dia o videoclipe icônico da canção. Nele, a funkeira aparece ostentando looks deslumbrantes e super brasileiros enquanto canta em pontos turísticos de Salvador, na Bahia.

No entanto, o que ninguém esperava era pela aparição de Anitta e Cardi B na mesma cena! Apesar de a rapper não ter vindo ao Brasil, técnicas de computação gráfica tornaram o encontro possível – e levaram a web à loucura!

Assista ao clipe!

Demais, né?

Por ser uma parceria de peso com Cardi B e Myke Towers, Me Gusta está nutrindo enormes expectativas em relação aos charts, e já pode ser considerada o passo dado mais importante na carreira internacional de Anitta.

A dona de WAP é mestre em emplacar hits. Na Billboard Hot 100, Cardi já colocou quatro músicas no topo e outras 8 no top 10. Com isso, a expectativa por um bom desempenho do novo single é alta.

Será que veremos Anitta estrear na Hot 100? Estamos todos na torcida!

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série