Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

SAIU! Tom Holland estrela o primeiro trailer de “Uncharted”

Crédito: Divulgação/Sony Pictures

A adaptação live-action do game “Uncharted” finalmente ganhou trailer! Nesta quinta-feira (21), a Sony Pictures divulgou o trecho, que oferece aos fãs uma primeira olhada no protagonista Nathan Drake, interpretado por Tom Holland.

Cheio de adrenalina, com direito a queda sem paraquedas e visitas a cavernas, o longa promete uma baita aventura. Ansiosas?

“Uncharted: Fora do Mapa” trará uma narrativa nova dos jogos da Naughty Dog, contando a história de origem de Nathan Drake, um jovem que embarca em sua primeira aventura arqueológica ao lado de Sully (Mark Wahlberg), uma espécie de mentor.

Em uma vibe de caça ao tesouro, a dupla passa por vários lugares do mundo em busca do “maior tesouro nunca encontrado”. Isso tudo ao mesmo tempo que tentam encontrar o irmão perdido de Nathan.

Vale mencionar que o longa passou por uma série de problemas durante a produção, incluindo atrasos e troca de diretor. Além de Tom, o elenco também conta com Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

“Uncharted: Fora do Mapa” estava programado para estrear em julho deste ano, mas foi adiado e deve chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.