Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sarah diz que após pedido de desculpas, não falou mais com Juliette

Entre tantas teorias dos fãs, a realidade parece ser apenas que ambas estão muito ocupadas.

Sarah diz que após pedido de desculpas, não falou mais com Juliette
Sarah diz que após pedido de desculpas, não falou mais com Juliette (Créditos: Reprodução/Instagram)

Diversos fãs de Sarah querem ver a consultora de marketing se aproximando de Juliette, porém, os compromissos estão afastando as ex-BBB21 de se tornarem amigas novamente. Em entrevista ao jornal Extra divulgada recentemente, Sarah abriu o jogo sobre não ter tido mais a oportunidade de conversar com Juliette desde que lhe pediu desculpas.

“Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso”, disse a participante do reality show.

“Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro”, completa.

Juliette segue crescendo nas redes sociais

Depois de vencer o BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette continua mostrando todo seu poder fora do reality show. A advogada e maquiadora conquistou nesta quarta-feira (26) o posto de ex-BBB mais seguida da história, com 29,7 milhões de seguidores no Instagram.

Quem antes ocupava a posição era Sabrina Sato, que atualmente conta com um número de seguidores próximo ao da paraibana. Para comemorar a conquista, Juliette compartilhou uma foto na rede social e agradeceu o apoio dos seguidores na legenda.

“Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada”, escreveu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...