Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Gabi Brandt faz desabafo e abre o jogo sobre relacionamento abusivo com Gui Araújo

Credito: Instagram/@gabibrandt @guiaraujo13 | Shutterstock

Durante o último episódio do “Podcats”, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, Gabi Brandt decidiu abrir o jogo sobre seus relacionamentos, incluindo o namoro que teve com Gui Araújo entre 2016 e 2018.

Na gravação, ela expôs pela primeira vez sobre vários comportamentos abusivos e manipuladores do ex, Gui Araújo. “Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas famílias ficam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer”, confessa.

Engatando com o assunto, a influencer opinou sobre as últimas polêmicas que envolveram o nome do ex, que está confinado no reality “A Fazenda 13”. No programa, Gui Araújo vêm feito declarações sobre seus relacionamentos passados, o que incluiu até o nome da Jade Picon. Ele disse que os dois tiveram um caso enquanto ela ainda namorava o ator João Guilherme.

“Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido (o affair com Jade Picon), mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não acontecendo”, alerta.

Gabi ainda acredita que Gui Araújo tem mitomania, um transtorno psicológico em que a pessoa tem um desejo compulsivo por mentir, de forma patológica. Há alguns meses, ele fez uma declaração onde resumiu o relacionamento com Gabi as mil maravilhas, e ela fez questão de desmentir. “Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele. Na primeira vez (que descobri uma traição) pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes”, rebateu.

Os dois se conheceram na primeira temporada do reality “De Férias com o Ex Brasil”, e iniciaram um relacionamento exposto ao público, que reagiu as declarações. Hoje, ela é casada com Saulo Poncio, com quem tem os filhos Davi e Henri.

Confira o episódio completo do “Podcats”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Mais do que nunca, está chegando a hora de celebrar as mulheres. Vibrantes, versáteis e cheias de histórias que valem a pena conhecer. Com...

Comportamento

Não é novidade que, com a quarentena, os casos de violência doméstica – que já eram altíssimos no Brasil – apenas aumentaram. Mesmo antes...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (21), o colunista Léo Dias apontou que alguns amigos de Saulo Poncio o teriam acusado de mais uma traição em seu relacionamento com Gabi Brandt. Depois de...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (21), o colunista Léo Dias apontou que alguns amigos de Saulo Poncio o teriam acusado de mais uma traição em seu relacionamento...