Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

#SAVEMILLIE: Fãs de Millie Bobby Brown criam movimento para investigar os pais da atriz

#SAVEMILLIE: Fãs de Millie Bobby Brown criam movimento para investigar os pais da atriz
#SAVEMILLIE: Fãs de Millie Bobby Brown criam movimento para investigar os pais da atriz (Reprodução/Instagram)

Polêmica na área! Millie Bobby Brown tá sendo bem comentada nos últimos dias por conta da criação do movimento #SAVEMILLIE. Isso tudo porque seus fãs estão preocupados com a forma que os pais tratam a atriz.

Essa história toda começou após o ex-namorado de Millie, Hunter Ecimovic, de 21 anos, fazer uma live super esquisita onde revelou diversos detalhes íntimos sobre relacionamento que tinha com a artista, quando na época ela tinha apenas 17 anos. Depois de toda a polêmica, ele se justificou dizendo que os pais dela sabiam de tudo. E os fãs começaram a estranhar.

Além disso, os internautas alegam que Millie teve de virar adulta muito cedo, e por isso os fãs criaram uma petição para investigar as atitudes de seus pais, Robert e Kelly Brown. Segundo os internautas, algumas atitudes dos pais ajudaram para que essa “adultificação” e sexualização de Millie, fazendo com que ela crescesse ainda mais para conquistar fama e dinheiro.

Nas redes sociais, a petição já tem mais de 3 mil assinaturas e é trending topic nas redes sociais. “Quando jovens famosos como Millie estão cercados por pessoas manipuladoras, gananciosas e descuidadas, pode ser difícil para eles ver outra realidade. Especialmente quando essas pessoas mal-intencionadas podem ser aquelas que vivem em sua própria casa, controlando suas finanças. Esse seria um cenário terrível”, afirma a petição.

Confira #SAVEMILLIE, a petição completa de Millie Bobby Brown, clicando aqui.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Atriz de "Stranger Things" afirmou querer viver a diva pop, caso um filme sobre ela fosse feito