Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Schnapp, de “Stranger Things”, revela como série o ajudou com sua sexualidade

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Noah Schnapp, de "Stranger Things", revela como série o ajudou a se assumir como gay
Noah Schnapp, de "Stranger Things", revela como série o ajudou a se assumir como gay - Foto: Divulgação/Netflix

Noah Schnapp foi sincerão sobre a sua sexualidade em recente entrevista. Nosso Will Byers revelou para a Variety que seu personagem em Stranger Things o fez entender melhor a sua sexualidade.

“Depois que aceitei totalmente que Will era gay, foi super rápido para aceitar isso sobre mim mesmo”, contou. “Eu estaria em um lugar completamente diferente se não tivesse Will para retratar, para me abraçar e me ajudar a me aceitar. Acho que se eu nunca tivesse interpretado esse personagem, provavelmente ainda estaria no armário”, confessou.

Noah se assumiu primeiro para a sua irmã gêmea, Chloe, depois para seus pais e, então, conversou com sua amiga (e colega de elenco) Millie Bobby Brown. “Eu tentei fazer isso pessoalmente com ela, e foi muito difícil”, confessou o ator sobre se assumir para a eterna Eleven. “Então eu fiz um FaceTime com ela um dia no meio de uma festa na cidade e fiquei tipo, ‘Millie, eu sou gay.’ E ela disse, ‘Oh, Schnapper! Você finalmente me contou!’”, lembrou.

Então, Noah Schnapp percebeu a discussão positiva sobre o desenvolvimento da sexualidade de Will Byers na mídia e nas redes sociais. “Eu vi todos esses comentários no Instagram e no TikTok. Não havia nada de ruim sobre ele ser gay. Eu pensei, se ele tem todo esse apoio, por que devo me preocupar com alguma coisa?”, confessou.

Foi então que o ator publicou seu vídeo no TikTok, que viralizou completamente. De acordo com ele, após a publicação, ele ficou longe do telefone, porque não queria ficar vendo as reações em primeira mão. Posteriormente, quando o astro de “Stranger Things” abriu, foi recebido com vários comentários com corações e bandeiras LGBTQIA+. “Eu estava chorando. Eu estava tipo, ‘Consegui. Terminei. Não preciso me preocupar’”, lembrou Noah.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)