O segundo dia do Lollapalooza 2017 já começou com um gostinho de quero mais. Se você amou os lacres do primeiro dia, já pode ficar tranquila de saber que o segundo dia foi tão #bapho quanto! Teve The Weeknd – com direito a Selena Gomez na plateia; teve The Strokes; teve MO; Martin Garrix e muita coisa incrível! Vem saber mais:
O começo do segundo dia do Lollapalooza 2017!
Os portões para a entrada do público abriram uma hora mais cedo do que no primeiro dia, pontualmente às 10h. A fila já fazia um meio circulo ao redor do Autódromo de Interlagos, local onde ocorreu o festival. A sensação era de que todos iriam aproveitar o Lollapalooza 2017 como se fosse o último dia de suas vidas. “Se você não correr agora não consegue pegar lugar na grade de nenhum show. Quero colada no palco do The Weeknd”, afirmou ofegante Ana Flávia Lima, 19.
Vance Joy
O músico australiano viaja entre o folk indie e o pop romântico, com um batida suave que pega. Vance Joy tocou alguns dos seus principais sucessos da carreira e do último álbum, o “Dream Your Life Away”. Mas foi com a música “Riptide” que a galera saiu do chão e entrou na vibe do festival.
MØ
A cantora dinamarquesa abalou as estruturas do Lollapalooza 2017! Com um pop que envolveu os jovens, fazendo-os vibrar e dançar ao som de seus grandes hits. MØ levou melodias acompanhadas de bateria, guitarra e remix de DJs. Riot gal”, ” Drum” e “Final song”, foram algumas músicas que tiraram a galera do chão.
A apresentação teve até coro com uma mistura do nome da cantora com o termo”mozão”, o que resultou em: “MØzão. Lembrando que ela também se apresentará no dia 27 de março no Lolla Party, em São Paulo, dando a oportunidade para quem não foi no show curtir um pouco da artista!
The Weeknd
Um dos artistas mais aguardados do segundo dia do Lollapalooza 2017, The Weeknd entrou já com empolgando a galera com dois dos seus grandes hits “Starboy” e “False alarm”. Com uma estrutura especial, efeitos de imagem nos telões e banda sincronizada, o show lotou ao ponto de não ser mais possível ver o espaço gramado. “Eu só vim aqui para vê-lo”, disse Rebeca, de 23 anos. Outra fã contou emocionada: “Minhas pernas estão até bambas”.
The Weeknd lacrou muito! Durante a apresentação, pouco foram os momentos que ele ficou parado, movendo-se constantemente de um lado para o outro. “Sabem que é minha primeira vez no Brasil? Vocês demonstram tanto amor. Obrigado!”, comentou no começo do show.
E a plateia não conseguiu ficar parada ao som dos seus sucessos “Earned it”, “I can’t feel my face” e “The Hills”, levanto as mãos, pulando, cantando em coro ou dançando de maneira frenética. O show encerrou com um gostinho de quero mais e uma explosão de emoções! <3 <3
The Strokes
O show do The Strokes foi simplesmente incrível! Eles decidiram embalar a plateia com uma sequência bombástica com “Someday”, “12:51”, “Reptilla” e “Is This it”. Depois ainda cantara e tocaram “New York City Cops” e a icônica “Last Nite”. Porém, quando se tratava de novos trabalhos, o público ficava mais morno, como se estivesse guardando energia apenas para os sucessos já enraizados.
Sobre a interação com o público, o vocalista Casablancas, muito sem jeito parou em alguns momentos para conversar com a plateia. Um dos melhores momentos foi quando o microfone ficou nas mãos do baterista brasileiro Fabrízio Moretti, que lançou um confortante “E aí, minha gente!”.
Mesmo com uma fina garoa, nada atrapalhou o espetáculo, que fez The Strokes fechar o Lollapalooza 2017 com chave de ouro. Deixando aquela vontade de viver o final de semana todinho novamente! <3 <3
LEIA TAMBÉM:
- Os looks das famosas do segundo dia de Lollapalooza!
- A Selena Gomez assistindo ao show do The Weeknd no Brasil é a coisa mais fofa que você vai ver hoje!
- Saiba o que rolou no primeiro dia de Lolla 2017!
Texto: Vítor Ferreira e Carolina Freire/Colaboradores