Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Selena Gomez luta contra o Lúpus e recebe transplante de rim de sua amiga!

A cantora recebeu uma verdadeira prova de amizade

Selena Gomez e amiga que doou um rim para ela em camas de hospital segurando suas mãos. Amiga de Selena Gomez conta como foi o transplante
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Selena Gomez publicou nesta quinta-feira, 14 de setembro, em seu Instagram o motivo pelo qual andou um pouco sumida. Ela estava lutando contra o Lúpus, doença autoimune que pode afetar a pele, rins e outras partes do corpo. No caso da Selena, os rins foram afetados e ela precisou passar por uma cirurgia e fazer um transplante do órgão.

O rim que ela recebeu foi doado por sua amiga Francia Raisa, que provou ser mais que uma friend, um anjo que ajudou Selena nesse momento difícil. “Não tenho palavras para agradecer a Francia, ela se sacrificou e me deu esse presente”, disse Selena. Por ter sido algo realmente sério, a nossa diva precisou ficar um tempo afastada para cuidar de sua saúde e passar pela cirurgia. Além de agradecer pela grande prova de amizade, ela também fez agradecimentos à família e à equipe médica.

Confira as fotos da cirurgia de Selena Gomez

Realmente a Francia é mais que uma best para Selena Gomez. Isso é uma prova de amor verdadeira, e nós também somo muito gratas pelo que ela fez por ela. Felizmente a cantora passa bem e em breve voltará. Enquanto isso nós ficamos torcendo pela sua melhora e enviando energias positivas para ela.

Falando nisso, se você pudesse, o que falaria para a Selena neste momento? Conta para a gente nos comentários 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana