Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Homem se recusa a tirar foto com Shawn Mendes

Inacreditável!

selfie com shawn mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Oi? O quêe? Você deve estar se perguntando se existe alguém nesse universo que recusaria uma selfie com Shawn Mendes, já que nós nos mataríamos por uma, não é mesmo?

E sim, pior que existe alguém que recusou uma selfie com Shawn Mendes e ainda não foi muito legal com o cantor. O homem que fez isso foi um fã que pediu uma foto com nosso crush.

Shawn muito educado e solícito pegou o celular do cara para tirar uma selfie, já que ele tinha pedido uma foto com o boy. Mas, o que ninguém esperava é que ele se recusaria tirar a foto dizendo meio nervoso: “Eu não quero selfies, eu odeio selfies”. Então uma outra pessoa se ofereceu para registrar o momento dos dois, ficando uma situação bem estranha.

Veja o vídeo em que o homem se recusa a tirar selfie com Shawn Mendes:

https://www.instagram.com/p/Bka4h-jh2gE/?utm_source=ig_embed

Fala sério, quem se recusa a tirar uma selfie com Shawn Mendes? Até descabelada e acabada nós tiraríamos, não é mesmo? Tudo por uma recordação com esse gato!

Veja 16 frases do Shawn Mendes para se declarar para o crush:

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Quem assopra as velinhas nesta segunda-feira, 8, é Shawn Mendes! Para celebrar a chegada dos 24 anos, o cantor aproveitou o final de semana...

Entretenimento

Por essa notícia os fãs do Shawn Mendes não esperavam. Nesta quarta-feira, 27, o cantor usou as redes sociais para anunciar que decidiu cancelar...