Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

24 anos de Shawn Mendes! Veja as curiosidades do astro canadense

montagem de foto shawn mendes
Shawn Mendes está completando 24 anos - Crédito: Instagram/@shawnmendes

Quem assopra as velinhas nesta segunda-feira, 8, é Shawn Mendes! Para celebrar a chegada dos 24 anos, o cantor aproveitou o final de semana para antecipar a comemoração em grande estilo.

Segundo a People, o astro canadense curtiu o sábado, 6, no LIV Nightclub, em Miami, acompanhado de vários amigos, incluindo The Weeknd e o DJ Kaytranada, que ajudaram a comandar o som da noite. “Shawn estava com um humor incrível”, comentou uma fonte, acrescentando que o artista “parecia super feliz” e “relaxado, apenas curtindo o ambiente”.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/SMendesUpdt/status/1556174825860874240?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1556174825860874240%7Ctwgr%5E743f9cafa9cdd882161eb5a9e914a302a5a1e4bb%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.vagalume.com.br%2Fnews%2F2022%2F08%2F08%2Fshawn-mendes-comemora-aniversario-com-the-weeknd-e-dj-kaytranada-em-miami2.html

Em seu perfil no Instagram, Shawn também aproveitou para compartilhar um clique curtindo um dia de sol na praia local. As imagens chegaram como um alívio ao coração dos fãs, uma vez que o cantor precisou cancelar sua turnê mundial para cuidar da saúde mental, né?

Em comemoração aniversário do astro, o nome de Shawn integra o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. Na rede, ele recebeu inúmeras declarações e mensagens fofíssimas de fãs e amigos. Por aqui, nós também separamos as melhores curiosidades do cantor fora dos palcos. Vem ver!

Inspirado por Justin Bieber

Em entrevista, Shawn já revelou que Justin foi um dos principais motivos que o levaram a seguir na carreira de cantor. Por isso, o artista não esconde que ficou super nervoso quando conheceu o astro. Só quem é fã entende, né?

Exercícios físicos

Em um vídeo para AMP Radio, o cantor disse que gosta muito de assuntos relacionados ao universo da nutrição, saúde e, claro, exercícios físicos. Aliás, logo após o término com Camila Cabello, ele foi visto no Havaí fazendo um ritual xamânico.

Apenas inglês

Engana-se quem pensa que Shawn domina o idioma francês por ser canadense, viu? Ele já contou que fala apenas o inglês. Em francês, a única frase que consegue falar é pedir para ir ao banheiro – e usava muito desse “truque” para sair das aulas de francês na época do colégio.

Jogador de hóquei

Em um vídeo em seu canal no YouTube, Shawn disse que começou a jogar hóquei quando tinha 13 anos e, apesar de ter odiado no início, principalmente por ser o menor e mais magrinho do time, seu pai o incentivou a praticar e ser cada vez melhor – e ele fez exatamente isso, viu? Hoje, o esporte é um dos favoritos do cantor.

O que não pode faltar no ônibus da turnê?

Oatmeal Crisp com morangos, blueberries e framboesa.

Itens que não pode viver sem

Em um vídeo para a GQ, o cantor revelou os dez itens que não vive sem: gel para cabelo, óculos de sol, carteira, isotônicos, diário, calças jeans pretas, um anel comprado por ele no Japão, relógio, botas, capa do violão e claro, o violão.

Feliz dia, Shawn <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)