Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Sem Kim Cattrall como Samantha Jones, nova série de “Sex And The City” ganha primeiro teaser

Sem Kim Cattrall como Samantha Jones, nova série de "Sex And The City" ganha primeiro teaser
Sem Kim Cattrall como Samantha Jones, nova série de "Sex And The City" ganha primeiro teaser

Sex And The City é aquele clássico dos amantes de comédia romântica com protagonistas fortes e uma legião de fãs. Após seis temporadas ao longo dos anos 2000 e dois filmes de sucesso, a franquia está prestes a ganhar uma série de dez episódios na HBO Max. A nova fase do seriado se tornou mais real neste último domingo (10) com a chegada do primeiro teaser.

A publicação ainda não possui cenas das atrizes em ação, mas revela uma Nova York contemporânea, narrada, mais uma vez, pela protagonista Carrie Bradshaw. O preview foi publicado no perfil da atriz que dá vida à jornalista de moda de sucesso, Sarah Jessica Parker.

Cynthia Nixon e Kristin Davis, intérpretes de Miranda e Charlotte, também estão confirmadas para mostrar como estão as garotas mais unidas de Nova York, entretanto, Kim Cattral, a irreverente Samantha, não participará da produção. Apesar de não haver um comunicado oficial sobre a motivação da falta do quarto elemento das amigas, provavelmente a razão é o desafeto que a atriz possui com a protagonista, declarado mais de uma vez na imprensa.

A série terá o nome “And Just Like That” e começará a ser produzido em 2021, conforma comunicado da HBO. “Eu cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu”, disse Sarah Aubrey, diretora do original conteúdo na HBO Max.

Confira o teaser:

Mais notícias para você

Celebs

Todo mundo que amou as aventuras de Carrie, Miranda e Charlotte em Sex and the City, está surtando com a série And Just Like...

Entretenimento

Sex And The City ganhará uma nova série e Caitlyn Jenner está entre os nomes mais cotados para integrar o elenco da produção. De acordo...