Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Semana Geeked’: veja todos os anúncios e novidades do primeiro dia de evento da Netflix

Crédito: Divulgação/Netflix

A ‘Semana Geeked’, evento online da Netflix que apresenta as novidades do streaming, começou nesta segunda-feira, 6, para a alegria dos fãs. A transmissão acontece no YouTube da plataforma e, aproveitando o momento, nós reunimos aqui todos os anúncios deste primeiro dia. Vem ver!

Jenna Ortega é a nova ‘Wandinha’

Isso mesmo, a transmissão começou com mais detalhes da já anunciada série da Família Addams. Intitulada de ‘Wednesday’, a produção, estrelada por Jenna Ortega, é dirigida por Tim Burton. Retratando o universo clássico dessa galera, a série ainda sem data de estreia, terá participações de Catherine Zeta-Jones como Morticia e Luis Guzmán como Gomez Addams. 

Cabinet of Curiosities

A primeira prévia de ‘Cabinet of Curiosities’ também já está entre nós. Uma coleção de oito contos de terror do diretor Guillermo Del Toro, traz nomes como Andrew Lincoln, Ben Barnes, Charlyne Yi, Crispin Glover, Eric André, Essie Davis, Ismael Cruz Cordova, Kate Micucci, Rupert Grint e Sofia Boutella.

The Midnight Club

Apostando no terror, chega ainda em 2022, ‘The Midnight Club’, dirigida por Mike Flanagan. O teaser já traz a data de estreia. Anota aí: dia 7 de outubro.

School Tales: The Series

https://twitter.com/netflixth/status/1533644911534166016

E não pense que o terror acaba por aí, viu? ‘School Tales’, a série tailandesa de oito episódios ganhou seus primeiros minutinhos durante o evento.

The Imperfects

Mais uma série de sci-fi também foi anunciada. Com o título de ‘The Imperfects’, a trama conta a história de três jovens que sofreram experimentos errados. Italia Ricci, Iñaki Godoy, Morgan Taylor Campbell, Rhianna Jagpal e Rhys Nicholson estrelam a produção.

Eu ouvi um live-action? Sim, de mangá

O próximo live-action, será inspirado no mangá ‘One Piece’ e também ganhou seu making of, além de mais atores no elenco. Chiomo Umuela, Celeste Loots, Alexander Maniatis, Langly Kirkwood, Craig Fairbass e Steven Ward integram a produção.

Resident Evil

A série inspirada nos jogos ‘Resident Evil’ teve seu primeiro trailer divulgado durante a transmissão. O elenco traz Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Paola Nuñez, Siega Agudong e Adeline Rudolph. A estreia é dia 14 de julho.

1899

Dos mesmos criadores de ‘Dark’, a série de mistério e terror acompanha um grupo de imigrantes europeus que viajam para Nova York, no entanto tudo se transforma em um verdadeiro pesadelo.

Vampire Pride with First Kill

‘Vampire Pride with First Kill’ também está a caminho. A produção foi anunciada com direito a trailer a bate-papo com o elenco. A primeira temporada chega com oito episódios de 60 minutos. O elenco é estrelado por Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Gracie Dzienny, Dominic Goodman, Phillip Mullings Jr. e Jason R. Moore.

Confira as temporadas anunciadas da Semana Geeked

  • “Sweet Tooth” ganhou sua segunda temporada;
  • “Locke & Key” estreia, no dia 10 de agosto, a sua terceira e última temporada;
  • “Fate: The Winx Saga” ganhou novo teaser da sua segunda temporada;
  • “Warrior Nun” vai chegar para a sua segunda temporada em breve;
  • “Shadow and Bone” ganhou novo teaser da segunda temporada;
  • “Manifest” teve seu teaser divulgado da temporada final;
  • “Vikings Valhalla” divulgou o teaser da segunda temporada;
  • “Barbarians” divulgou trailer também da segunda temporada;
  • “All Of Us Are Dead” foi renovada para a segunda temporada;
  • “Alice in Borderland” ganhou trailer da segunda temporada.
  • “Umbrella Academy” ganhou trailer da terceira temporada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix